21 de março de 2024

FMC Corporation nomeia Darren Dillenbeck e Renato Guimarães

Renato Guimarães foi nomeado vice-presidente e presidente da FMC Latin America. Darren Dillenbeck passa a vice-presidente e presidente da FMC North America

Os dois executivos assumem os cargos a partir de primeiro de abril. Renato Guimarães, com sua rica experiência abrangendo importantes papéis de liderança em vendas e marketing na Sandoz, Novartis, Syngenta no Brasil, além de seu sucesso como CEO de uma das maiores e mais rápidas crescendo varejistas de proteção de culturas no país. “Renato é um líder altamente respeitado na indústria de proteção de culturas no Brasil e em toda a região”, afirmou Mark Douglas, presidente e CEO da FMC Corporation.

A chegada de Guimarães ocorre em um momento crucial para os negócios da FMC na América Latina, seguindo mudanças organizacionais significativas nos últimos meses. Com um foco renovado no crescimento rentável, a FMC Latin America está pronta para fortalecer ainda mais suas relações com produtores e introduzir uma série de novos produtos inovadores, incluindo Onsuva fungicida, Premio Star inseticida e Presence Full bionematicida. Sob a liderança de Darren Dillenbeck, como presidente da FMC nos EUA, a empresa viu um crescimento considerável de participação de mercado e lançou com sucesso vários produtos inovadores, como Altacor Evo, Coragen MaX e Ethos Elite. Agora, promovido a vice-presidente e presidente da FMC North America, Dillenbeck traz um histórico de resultados sólidos e uma abordagem estratégica que beneficiou imensamente a região.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.