7 de março de 2024

Biond Agro celebra sucesso do primeiro “Biond Talks”, no RS

Ideias e visão de futuro do setor foram intermediadas pela empresa de gestão e comercialização de grãos.

 

De olho no futuro do agronegócio brasileiro, a Biond Agro, consultoria especializada na gestão e comercialização de grãos, celebrou o primeiro “Biond Talks”. O evento aconteceu no espaço Calafat, na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e contou com a participação de mais de 50 profissionais da área, como cerealistas, produtores, cooperativas e corretores.

O evento trouxe um olhar panorâmico sobre ideias e visão de futuro do agronegócio brasileiro, além de promover networking e conexões entre os participantes. Diversas empresas e cooperativas do segmento agrário também estiveram presentes, como Cotrijal, Cotripal, Cotribá, Agropan, StoneX, 3 Tentos, Agrisoy,e Acergs (Associação das Empresas Cerealistas do Rio Grande do Sul), entre outras.

Segundo Enrico Manzi, country manager da Biond Agro, os assuntos desenvolvidos no evento são de extrema importância para o setor. “Além da conectividade e networking entre todos os participantes, falamos sobre o cenário futuro do agro no Brasil; desenvolvemos ideias e planos que poderão ser relevantes para todo o produtor do país”, comenta.

Para Roges Pagnussat, presidente da Acergs, entidade presente no evento, o “Biond Talks” congregou o melhor do agronegócio. “Foram debates enriquecedores para todos os presentes, além de gerar insights importantes sobre o caminhar do agronegócio. O evento trouxe uma experiência única para quem é do agro”, diz.

O segundo “Biond Talks” está previsto para acontecer no final do mês de abril, no Mato Grosso, com data, horário e local a serem definidos. “Com o sucesso do evento, já está na nossa esteira de projetos a continuação e ampliação do Biond Talks, com mais empresas do setor, diversos temas e palestrantes”, finaliza Manzi.

Biond Agro – Empresa especializada em gestão e comercialização de grãos para o produtor brasileiro. Compreendendo os números e especificidades do negócio e como interagir com os mercados, a Biond Agro desenha estratégias de comercialização e execução de negócios, profissionalizando a gestão de riscos para tornar o agronegócio sustentável no longo prazo. https://www.biondagro.com/

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.