24 de dezembro de 2021

As embalagens Polinutri estão de ‘cara nova’!

Empresa traz sua nova identidade visual para as embalagens valorizando a diferenciação por cores e facilitando o manuseio nas fábricas.

Para acompanhar esta fase de crescimento e reforçar a qualidade reconhecida por todo o mercado de produção de proteína animal foi que a Polinutri reformulou as embalagens dos produtos do seu portfólio dedicados para animais de produção. “De roupa nova, os produtos trazem cores vibrantes que facilitam, uma nova identidade em linha à modernização da companhia iniciada há três anos por meio da reformulação da identidade Polinutri, estrutura, operações, modernização do parque fabril, mudança de sede administrativa, investimento em pessoas e que agora fecha ciclo no layout do produto final, as embalagens”, informa o Diretor Comercial e Marketing da Polinutri, Rogerio Luiz Iuspa (FOTO INTERNA).

O executivo salienta que o novo design manteve o sistema de cores predeterminadas para cada fase da vida da criação animal, facilitando o uso no dia a dia do produtor. “As novas embalagens contam com diversos benefícios. Um deles é a visualização em qualquer posição de armazenamento, já que as cores estão presentes em todos os lados da embalagem. Isto permite uma identificação fácil e rápida, diminuindo o risco de troca do produto durante o uso”, declara Rogerio Iuspa.

Para ele, a nova identidade visual gera vantagens adicionais na operação e no controle de estoque. “Esta modificação também ajuda quem trabalha na fábrica, por simplificar a contagem e o uso sem que haja movimentação de produto, tornando os processos mais rápidos”. As novas embalagens já começaram a circular no mercado e em breve todos os clientesPolinutri terão acesso em suas novas compras. Para saber mais, acesse polinutri.com.br.

Sobre a Polinutri
Fundada em 1989 a empresa atua no desenvolvimento, na produção e comercialização de soluções e produtos para a nutrição e saúde animal. Conta com três unidades industriais – Treze Tílias (SC), Eusébio (CE) e Maringá (PR) –, três Centros de Distribuição (CDs) – Varginha (MG), Lajedo (PE) e Barueri (SP) – e sede administrativa em São Paulo (SP). Aliado a isso, conta com um laboratório próprio em Maringá (PR) reconhecido e atestado pela FAO, Embrapa e Rommer Labs. Atualmente a empresa atende os mercados de ração acabada, premix e núcleos para as áreas de bovinocultura de corte e leite, suinocultura, avicultura de corte e postura, carcinicultura, piscicultura, peixes ornamentais e pets.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.