8 de julho de 2016

Agroconteúdo: novidade no Congresso ANDAV 2016

Congresso acontece de 15 a 17 de agosto em São Paulo

Neste ano, o Congresso ANDAV terá mais uma importante atração. Mediante inscrição prévia, visitantes da feira e congressistas poderão participar do Agroconteúdo – auditório no ambiente da feira, que será palco de palestras com temas atuais na gestão da distribuição de insumos, realizadas por especialistas renomados no segmento. Na programação, estão assuntos críticos conhecidos dos distribuidores de insumos, como gestão de crédito, operações de Barter/Trocas, fluxo de caixa, gerenciamento da lucratividade e contabilidade gerencial, entre outros.

O projeto Agroconteúdo é uma iniciativa das empresas Siagri – Software para Agronegócio, Agrometrika Inteligência Tecnologia e Rating, Markestrat, Agrocontar Consultoria Contábil e LKM Consultoria. No espaço, os especialistas apresentarão suas visões e soluções para questões cotidianas do distribuidor, além da exposição de business cases (cases de negócios).

 “O Agroconteúdo nasce com a missão de trazer conhecimento prático ao distribuidor. Muitas empresas não conhecem ou não exploram o potencial de seu software de gestão. Na programação promovida pela Siagri, a ideia é apresentar na prática como usar rotinas chaves do ERP e BI, com a participação de consultores especialistas e também de distribuidores contando suas experiências para usar mais e melhor os seus sistemas. Acreditamos que isso contribuirá para a evolução do nível de gestão do distribuidor de insumos”, explica o diretor presidente da Siagri, Carlos Barbosa. A programação completa do estande será divulgada em breve. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Serviço

Agroconteúdo

Data: 15 a 17 de Agosto

Horário: 14h às 18h30 (15/08), 08h30 às 18h30 (16/08) e 09h30 às 12h (17/08)

Local: Transamérica Expo Center – São Paulo (SP)

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

Brunna Pains (coordenadora de marketing SIAGRI)

marketing@siagri.com.br

62 3267 1500 /  99384 1079

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.