13 de maio de 2021

Aegro Conecta apresenta novidades e tendências de tecnologia para o agro

Evento acontece no dia 20 de maio, a partir das 18h, com transmissão online e gratuita.

Discutir o futuro da tecnologia para o agro e antecipar as novidades do aplicativo para o produtor rural são focos do primeiro Aegro Conecta, evento digital promovido pela Aegro. A transmissão, totalmente online e gratuita, acontece no dia 20 de maio, a partir das 18h (horário de Brasília). As inscrições podem ser feitas aqui.

Durante o Aegro Conecta, os produtores terão a oportunidade de conhecer um pouco melhor a jornada de construção do aplicativo e acompanhar as melhorias implementadas nos últimos meses. Também conhecerão em primeira mão as novas ferramentas e implementações que devem estar disponíveis em breve, para que possam preparar seu negócio para elas.

A última parte da programação é reservada às discussões sobre o futuro – do Aegro e do agronegócio. Os produtores terão oportunidade de conversar sobre o que esperam do setor e da tecnologia que os atende. Ao proporcionar essa conexão entre produtores e profissionais do agro aos desenvolvedores de tecnologia para o setor, o evento abre espaço para um compartilhamento de experiências significativamente positivo para a evolução da agricultura.

“Um dos pilares para a evolução do agro é esta conexão entre os produtores rurais e os profissionais que desenvolvem as soluções para o campo. Por isso e para isso o Aegro Conecta foi criado: é um evento que nos aproxima ainda mais do nosso público e reforça nosso compromisso com eles, dividindo os próximos passos do nosso produto e trazendo o produtor para mais perto do nosso processo de criação”, ressalta Pedro Dusso, CEO da Aegro.

O Aegro Conecta é aberto a todo profissional do agronegócio, usuário ou não do aplicativo. Para mais informações, acesse o site:
https://conhecimento.aegro.com.br/aegro-conecta-usuarios.

Sobre o Aegro
Aegro é o aplicativo de gestão agrícola, com versão gratuita, que une as áreas operacional e financeira da fazenda para fornecer um controle eficiente da gestão rural. Além de simplificar as atividades do dia a dia e armazenar os dados de forma segura, o Aegro facilita a tomada de decisões. Relatórios como os de colheita, utilização de insumos, de custos e rentabilidade por safra e por talhão, fornecem as informações necessárias para um diagnóstico completo da propriedade. O Aegro pode ser acessado de qualquer computador ou pelo aplicativo de celular, que funciona mesmo sem internet e oferece mais mobilidade para as rotinas do campo e do escritório. O aplicativo tem versão gratuita, disponível para os sistemas iOS (iPhone) e Android. A versão completa pode ser testada sem custos por 7 dias. Mais informações pelo site www.aegro.com.br.

Aegro Conecta
20/05 às 18h (horário de Brasília)
Evento gratuito
Inscrições: https://conhecimento.aegro.com.br/aegro-conecta-usuarios

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.