A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) prorrogou, até o dia 30 deste mês, as inscrições para a 22ª edição da Mostra de Comunicação do Agro ABMRA 2024. A cerimônia de premiação será em modelo virtual no dia 21 de novembro, às 19h, após a decisão de um júri formado por 30 pessoas entre lideranças do Agro, criativos, pesquisadores e produtores rurais. A Publique AgroAgência, que tem entre suas plataformas o Programa Fala Carlão e o portal www.agrorevenda.com.br, é apoiadora oficial do evento.
A premiação é reconhecida e respeitada pelos profissionais que atuam no setor e reconhece o talento criativo de empresas e agência de comunicação, publicidade e marketing que desenvolvem trabalhos relacionados ao agronegócio. A edição deste ano tem 18 categorias, com três delas fazendo sua estreia: “Ativação de Imprensa”, “Influenciadores do Agro” e “Campanhas Digitais”. O evento vai destacar também os anunciantes e agências que alcançarem a maior soma de pontos.
“A Mostra ABMRA é a maior e única premiação do gênero do setor Agro e tem o objetivo contribuir para o constante aprimoramento da comunicação e marketing do Agro, através do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições. A premiação, que já ocorreu por 21 edições, é um ativo muito importante para a ABMRA, pois consolida sua reputação e autoridade, além de sinalizar os caminhos para o marketing das empresas desenvolverem e endereçarem soluções criativas que conectem de forma efetiva marcas e pessoas”, diz Alberto Meneghetti, Diretor da Mostra de Comunicação do Agro ABMRA.
Conheça as categorias:
- Campanha Integrada
- Spot e Jingle
- Meio Impresso
- Filme ou Campanha para TV
- OOH – Out Of Home
- Plataformas e Ferramentas Digitais
- Campanhas Digitais
- Projetos de Conteúdo
- PDV
- Endomarketing
- Ativação da Imprensa
- Programas de Incentivo
- Ações de “Dia de Campo”
- Ações em Eventos e Feiras presenciais
- Ativações Eventos Virtuais
- Campanhas e Ações com Agroinfluencer
- Ações voltadas à Diversidade
- Campanhas de valorização do Agro