9 de abril de 2015

Fan-page da Asbia no Facebook registra alto número de acessos

Totalmente reformulada, já com nova logomarca e alimentada com informações atualizadas, a nova Fan-page (www.facebook.com/asbia.inseminacaoartificial) da Asbia (Associação Brasileira de Inseminação Artificial) já registra considerável número de acessos, com mais de três mil “curtidas”.

As reformulações e adequações promovidas pela equipe do Grupo Publique, agência responsável pela comunicação e marketing da Asbia, atendem a uma série de ações que a nova diretoria da instituição implementou nos últimos meses.

Um dos trabalhos de criação coordenados pela Publique foi a elaboração da nova logomarca da entidade que traz inovação, modernidade, tecnologia e renovação. A agência também criou o selo comemorativo aos 40 anos de existência da Asbia que, ao longo destes anos, difundiu e fomentou o uso da inseminação artificial no Brasil.

SOBRE A ASBIA
A Asbia é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em novembro de 1974 para congregar as empresas que se dedicam ao fomento da pecuária no setor da produção e distribuição de sêmen, materiais e equipamentos de uso na inseminação artificial e de outros produtos ligados à reprodução animal.

A entidade tem como objetivos principais difundir e fomentar o uso da inseminação artificial através da promoção e divulgação da técnica e de implementar campanhas promocionais para melhoria da tecnologia da inseminação artificial.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.