31 de janeiro de 2024

Seedz anuncia Gabriela Viana como nova CMO

Seedz, agtech brasileira que conecta toda a cadeia do agro com tecnologia, dados e inteligência, anuncia a contratação da Gabriela Viana para assumir o cargo de CMO (Chief Marketing Officer) da companhia. Com duas décadas de experiência em marketing para a equipe, com experiência em startups de rápido crescimento, como a Xiaomi, e grandes empresas de tecnologia, como Google e Adobe, a executiva vai liderar as áreas de Marca, Marketing B2B, Marketing B2C, Growth e Performance e Desenvolvimento de Produtos Diretos para Agricultores.

Para Matheus Ganem, CEO da Seedz, a executiva é uma peça-chave para a companhia, principalmente por obter grande expertise em SaaS e liderança em marketing. “Nós temos um crescimento extraordinário de clientes e estamos animados para recebê-la em nossa equipe executiva. Seu discernimento e conhecimento da indústria serão fundamentais à medida que a Seedz entra na próxima fase de seu crescimento e liderança no setor”, comenta.

Já na visão da Gabriela Viana essa é uma oportunidade de ajudar a empresa a posicionar, cada vez mais, seus produtos e serviços dentro do ecossistema do agronegócio, auxiliando o crescimento de toda a cadeia. “A empresa atraiu clientes impressionantes, tanto entre a indústria quanto entre os produtores. Está bem posicionada para capitalizar a crescente necessidade de dados para apoiar o desempenho comercial e o crescimento de toda a cadeia agro. Estou animada para me juntar à Seedz e à talentosa equipe que a criou”, finaliza.

Sobre a Seedz – Fundada em 2017 na cidade de Belo Horizonte (MG), a Seedz é referência em soluções tecnológicas que conectam a cadeia de valor do agronegócio, gerando dados que aproximam produtores de oportunidades. A startup tem crescimento de mais de 300% ao ano, presente em 23  países da América Latina, além de contar com uma base ativa de mais 1.200 clientes, como Sinagro, Mosaic, Syngenta, Ourofino e John Deere e mais de 117 mil usuários ativos que utilizam a plataforma para atender a diferentes desafios em suas jornadas de transformação digital.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.