28 de junho de 2024

Programa de fidelidade da Yara conquista’“Loyalty360 Awards 2024′

Mudança geracional promove adaptação de canais de venda e acelera processos de digitalização do agronegócio no país

O Programa Boa Colheita da Yara, líder mundial de nutrição de plantas, conquistou o “Loyalty360 Awards 2024”, considerado o maior prêmio em programas de fidelidade das Américas. É a primeira vez que uma empresa brasileira é reconhecida. A Yara foi campeã na categoria “B2B Customer Loyalty” e terceira colocada em “Corporate Social Responsibility and Loyalty”, referente à responsabilidade social.

“Nos últimos anos, adaptamos a nossa atuação para nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e parceiros, oferecendo atendimento diferenciado e soluções de alto valor agregado para atender as necessidades de cada perfil. O programa de relacionamento Boa Colheita foi criado com esse objetivo e atende também uma mudança nos perfis envolvido no setor, que hoje é mais jovem e mais presente no ambiente digital”, comenta Chantal Ghannam, diretora de Marketing e Digital na Yara Brasil. “Esse prêmio é um reconhecimento de que a atuação do programa tem sido certeira em atingir assertivamente esses perfis diversos e apoiar no processo de transformação digital do agronegócio”, completa.

O Boa Colheita é a marca dos programas de relacionamento Yara e surgiu em 2018 com o objetivo de reconhecer e premiar as principais cooperativas, revendas e experts em todo o Brasil. Em março de 2022, ampliou sua atuação focando na fidelização de clientes, permitindo que produtores resgatem produtos, serviços e soluções. Hoje, o Boa Colheita conta com mais de 350 canais e representantes participantes, além de 15 mil produtores rurais. Saiba mais em: https://programaboacolheita.com.br/

Sobre a Yara
A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, cultiva conhecimento para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável. Para concretizar o compromisso de cultivar um futuro alimentar positivo para a natureza, oferece um portfólio de produtos de alta tecnologia com baixa emissão de carbono, desenvolve ferramentas agrícolas digitais destinadas à agricultura de precisão e trabalha em estreita colaboração com pesquisadores e parceiros da indústria para construir uma cadeia de valor do alimento cada vez mais sustentável. Com uma atuação integrada, a companhia também fornece soluções industriais para usos diversos, entre eles a redução de poluentes, melhorando a qualidade do ar das cidades.

Fundada na Noruega, em 1905, para resolver a emergente crise de fome na Europa, está presente no mundo todo, com mais de 17 mil colaboradores e operações em mais de 60 países. No Brasil, a Yara está idealmente posicionada em todos os principais polos agrícolas. Com mais de 5 mil colaboradores, a empresa atende todos os perfis de produtores e culturas, colaborando com o crescimento da agricultura e o protagonismo do país no desafio de alimentar uma população mundial crescente. Desde que se instalou no Brasil, na década de 1970, a Yara vem trabalhando para fomentar a produção de fertilizantes, reduzindo a dependência de importação de matéria-prima e modernizando a indústria nacional, em linha ao seu compromisso global com a agenda de descarbonização.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.