25 de agosto de 2017

Inovação no campo é tema da nova edição da revista AgroRevenda

As novas tecnologias presentes no campo brasileiro são destaques da matéria de capa da edição 68 da revista AgroRevenda. Big Data, drones e robôs, além da agricultura e pecuária de precisão que estão ajudando o agronegócio a se manter como único setor aquecido da economia brasileira.

“Inovação é a palavra da vez em todos os segmentos da economia. E o agro, responsável por cerca de 23% do PIB brasileiro e com o enorme desafio de alimentar a população mundial – que deverá chegar, em 2050, à casa dos nove bilhões de habitantes – não poderia ficar de fora. É essa realidade que vamos mostrar nesta edição”, afirma o presidente do Grupo Publique e publisher da Publique Editora, Carlos Alberto da Silva.

A edição 68 traz, também, uma entrevista com o presidente da Associação brasileira de Marketing Rural, Jorge Espanha, que detalhou os dados levantados pela Pesquisa Hábitos do Produtor Rural, realizada pela entidade.

A AgroRevenda ainda destaca o cooperativismo de crédito no Brasil, marketing e gestão de revendas agropecuárias e uma matéria especial sobre a Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (iLPF), escrita pela editora Mylene Abud.

Para ler a revista AgroRevenda na íntegra clique

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.