9 de junho de 2015

GSI Brasil investe no atendimento ao cliente

A GSI Brasil anunciou mudanças em sua estrutura de atendimento ao mercado. Sob a coordenação do Diretor Comercial – Proteína Animal (PAN) Ivo Oltramari Junior, a nova estrutura de PAN conta, agora, com Glauber Marafon na gerência de Vendas Corporativas. A regional Centro passa a ser de responsabilidade de Assis Jordani, como gerente de Vendas. Joel Vergani incorpora a gerência de Vendas da regional Sul às suas atividades de gerente de Vendas do Comércio Exterior.

Para melhor atender as demandas do agronegócio, a GSI investiu em uma nova área corporativa que abrange tanto o segmento de proteína animal quanto de armazenagem. Seguindo o conceito global da companhia, de profissionalização do atendimento ao cliente, Ricardo Marozzin assume a gerência de Marketing e Serviços ao Cliente, reportando-se diretamente ao Diretor Geral para a América do Sul, Piero Abbondi.

Integrante do grupo de AGCO, a GSI é líder mundial na produção de sistemas de armazenagem e de equipamentos para confinamento de aves, suínos e pecuária leiteira. Na América do Sul, sua unidade fabril localizada em Marau, no Rio Grande do Sul, merece destaque por ser a maior fábrica de equipamentos para a produção de aves e suínos da América Latina. No início de maio, a empresa inaugurou mais uma planta industrial na cidade de Passo Fundo, também no RS, com um investimento total previsto de R$ 18 milhões até 2016.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.