As Plataformas Fala Carlão, Café no Fala Carlão, AgroRevenda, Programa Radar Agro e Publique AgroAgência promovem maratona de relacionamento e negócios na Capital Brasileira do Agronegócio
É uma aliança de mais de trinta anos. As plataformas do Grupo Publique ao lado da mensagem e dos negócios de uma das regiões mais tradicionais do Agro Brasil. Equipes de Fala Carlão, Café no Fala Carlão, AgroRevenda, Programa Radar Agro e Publique AgroAgência rodando a capital da Alta Mogiana num rico período de relacionamento. Primeiro, ao lado da maior feira do Agronegócio do Brasil, o Agrishow, a mais completa vitrine de máquinas e tecnologias para o agronegócio brasileiro. O evento chega este ano a sua 30ª edição. E o lançamento do evento contou com a presença de jornalistas de todo o país e de autoridades e líderes nacionais do setor. Como Sérgio Bortolozzo, presidente da Sociedade Rural Brasileira; João Marchesan, presidente da Agrishow; Maurílio Biagi, presidente de honra da Agrishow; Pedro Estevão, presidente da Câmara Setorial de Máquinas e Implementos Agrícolas da Abimaq; Ricardo Silva, prefeito de Ribeirão Preto; Sandra Brandani, presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto; e Liliane Bortoluci, diretora da Informa Markets.
O CEO do Grupo Publique, Carlão da Publique, marcou presença e fez questão de frisar com o prefeito Ricardo Silva o apoio dado pela administração municipal à feira. Na sequência, o Time Publique foi almoçar com o Consultor Francisco JB Oliveira, antigo companheiro de trabalho da Publique, e já engatou uma reunião com o Diretor da Dinagro, Maurício Romano. Mais à frente, aquele papo gostoso com o Renato Seraphim, executivo com passagem por gigantes do agronegócio brasileiro e mundial, como Agro100, UPL e John Deere. Fechando a noite, um jantar com Rodrigo Barbeti, empresário e presidente do Grupo BLB Brasil Auditores e Consultores.
No dia seguinte, antes de seguir viagem para acompanhar a FEMEC 2025, em Minas Gerais, um bate papo delicioso, em café da manhã, com Ithamar Prada, CEO na BioWorld e um dos parceiros mais tradicionais da Publique. Ithamar falou sobre o crescimento da tecnologia em soluções biológicas e a aposta já vencedora na produção, dentro da fazenda, dos microrganismos que garantem boa nutrição e eficiência. E outro café, mais rápido, com Nílton Martini, Diretor Comercial na UCBVET, que deu uma aula sobre como funciona a distribuição de produtos agrícolas e pecuários no Brasil.