Atividade do segundo dia do ‘Publique Days’ mergulhou no tema ‘Transformando comportamento em Vendas’
O Grupo Publique encerrou nesta terça-feira, dia 23, em Ribeirão Preto (SP), o evento que promove todo ano para discutir a qualidade do trabalho que oferece ao mercado da comunicação do Agro Brasil e internacional, e definir as inovações que serão ofertadas às empresas que atuam no segmento e necessitam de soluções e ideias para terem ainda mais força no mercado. E foi um momento inédito porque marcou os 37 anos de atuação da corporação no setor, os 38 anos de trabalho de uma das maiores empresas de sanidade animal do Brasil, a Ourofino Saúde Animal, e o lançamento de uma nova atração da Publique, uma preocupação constante do grupo, o programa de auditório inédito ‘Show do Carlão’.
A terça-feira foi marcada pela palestra com Consultor, ex-presidente de distribuição de insumos e palestrante sobre motivação profissional e de propósitos Roberto Reis (1ª FOTO INTERNA), que tratou sobre o tema ‘Transformando comportamento em Vendas’. O primeiro episódio do ‘Show do Carlão’, que será veiculado inicialmente no Youtube, foi gravado na sede da Ourofino, em Cravinhos (SP), na segunda-feira, na presença de personalidades marcantes do agro brasileiro. Os anfitriões da casa, Presidente do Conselho da Ourofino, Jardel Massari; os CEOs da Ourofino Agrociência, Marcelo Abdo, e da Ourofino Saúde Animal, Kleber Gomes. E mais. Os empresários Maurílio Biagi Filho, do Grupo Maubisa; Francisco Maturro, da Rede Integração Lavoura, Pecuária e Floresta (ILPF); o Fundador da AgRoss, Luiz Rossi. Também dividiram a atração o Diretor Comercial da Ourofino, José Frugis Filho; Luciano Marcos da Silva Galera, CEO da Valeouro Biotec; a criadora do Nelore do Adir, Vera Leonel, e o Gerente Nacional de Vendas Revendas & Cooperativas da Tortuga DSM Firminich, Marcelo Benitez.
O jornalista, apresentador e CEO do Grupo Publique Carlos Alberto da Silva, o Carlão da Publique, explicou que a proposta do ‘Show’ é promover a integração do agro com o meio urbano. “O campo e a cidade são farinha do mesmo saco. O programa sempre terá como eixo principal entrevistas com convidados especiais de várias áreas, sempre acompanhadas por boa música”. As duas primeiras entrevistadas foram a diretora de Operações e Atendimento do Grupo Publique, Priscila Pontes, e a jornalista Marcia Benevenuto, da equipe que produz o Noticiário Tortuga. Ainda foram convidados especiais Paulo Márcio Batista, Gerente de Marketing e Comunicação do Bradesco, profissional com nove anos no banco. E Roberto Fava Scare, Sócio Fundador da Consultoria Markestrat Agribusiness e da Harven Agribusiness School.
É o registro de um novo momento do Grupo Publique. 37 anos de Comunicação no Agronegócio e inovando sem parar! O orgulho reuniu a equipe para celebrar quase quatro décadas de história. Período de conquistas, dedicação e paixão pelo ofício. Que ergueram a maior agência de comunicação 100% focada no agronegócio no Brasil. O motor da 10ª maior economia global. Ao longo dos anos, a formação de um patrimônio de credibilidade e influência. O programa Fala Carlão, referência no setor. A Revista AgroRevenda. O GP NEWS, com suas mais de 800 edições. O suporte que todos deram aos livros publicados com apoio e reconhecimento de todos. A cobertura das grandes feiras agropecuárias, do interior ao exterior. Os clientes cativos que confiara. E, mais recentemente, a expansão internacional, com convites e oportunidades em outros países.
“Quero agradecer a todos os colaboradores, parceiros, amigos, clientes e admiradores. Esses dois dias foram momentos incomparáveis. Tudo isso só foi possível porque cada um de nossos colaboradores veste a camisa, acredita nesse projeto e faz o Grupo Publique ser o que é. Um time forte, comprometido e vencedor. E é apenas o começo. O futuro nos chama para voar ainda mais alto: buscar novos mercados, novos clientes, novas ideias. E eu convido cada um de vocês a continuar essa caminhada com energia redobrada, celebrando o passado, mas com os olhos firmes no amanhã. Que venham mais 37 anos de sucesso, prosperidade e liderança. Porque, juntos, somos o Grupo Publique. E, juntos, ninguém nos segura”, arrematou Carlão (3ª FOTO À ESQUERDA).