7 de abril de 2015

Cultivando a revolução agrícola no Simpósio Internacional da Alltech

Foto: Robert Walker, Alltech Inc., Nicholasville, KY, USA, discusses the five biggest threats to plant growth and yields

Hoje, mais de 800 milhões de pessoas enfrentam a fome e desnutrição. À medida que a população cresce, a produção de alimentos terá que aumentar em cerca de 60% até 2050. Como é que esse crescimento populacional será alimentado, abastecido e apoiado? Qual é o potencial oculto no solo? As plantas serão as fábricas farmacêuticas do futuro? Essas e outras perguntas serão exploradas durante a sessão Crop Science na Rebelação Alltech, o 31º Simpósio Internacional da Alltech, que acontece entre 17 e 20 de maio, em Lexington, Kentucky, EUA.

“Atualmente, 33% dos solos mundiais estão sob forte pressão das atividades humanas, que degradam e às vezes até acabam com funções essenciais do solo”, diz Dr. Karl Dawson, vice-presidente de Pesquisa da Alltech. 2015 foi declarado pela Assembleia Geral das Nações Unidas como o Ano Internacional do Solo, e a Alltech destaca essa importância na cadeia alimentar. O solo é um recurso natural não renovável, que desempenha um papel fundamental na indústria da agricultura, no entanto ele ainda não está sob os holofotes. Dr. Dawson abordará estas oportunidades na agricultura durante sua fala na sessão Crop Science.

O painel contará também com os principais líderes do setor, como David Hunt, diretor da Agrilarity Limited, Duane Kristensen, Gerente Geral da Chief Etanol Fuels, e Ron Friesen, da EMF Nutrição, examinarão temas que vão desde a qualidade dos cultivos, recursos minerais e como aproveitar os antibióticos desconhecidos no solo. Os temas do simpósio incluirão:

Criando Agroempreendedores: A agricultura é uma área para jovens empreendedores? Qual papel desempenham drones e automação no futuro da produção agrícola?

É o seu barco: Como sua empresa agro pode criar e construir uma equipe melhor?

A conexão entre cânhamo e tabaco com o Ebola: As plantas podem ser a indústria farmacêutica do futuro? Usando o RNA do tabaco na criação de vacinas para prevenir e tratar câncer e Ebola.

Lucro: Culturas de cobertura e técnicas de preparo para gerar lucros sustentáveis. Você está oferecendo uma dieta balanceada para sua cultura?

Nutrição para o lucro: O case dos minerais bioplexados. Ver para crer.

Alto astral: As maiores cervejarias e indústrias alimentícias do mundo estão envolvidas com bioestimulantes naturais. Como você pode aumentar os seus rendimentos por hectare?

Microrganismos trabalhando: como adotar fungos e bactérias para promover seu cultivo naturalmente.

As oportunidades do Brasil: O crescimento explosivo da agricultura brasileira – até onde ele vai? Como preservar florestas, proteger solos e água?

Movimento Hutterita: Os fazendeiros de maior sucesso do Canadá têm produzido por mais de 400 anos. Qual é o segredo do sucesso?

A sessão Crop Science começa no dia 17 de maio, e faz parte da Rebelação Alltech, um evento para trazer inovação, inspiração e novas ideias para mudar o mundo do agronegócio.

ALLTECH DO BRASIL
A Alltech tem como missão desenvolver soluções para a qualidade de vida e desempenho dos animais, visando sustentabilidade e bem-estar do consumidor através inovação científica e nutrição animal.

Com presença global em 128 países, o Brasil é o segundo maior volume de produção mundial do Grupo. A Alltech do Brasil é formada por uma unidade fabril em São Pedro do Ivaí (PR) e por um centro administrativo e planta industrial em Araucária (PR).

ALLTECH CROP SCIENCE
Uma força revolucionária em pesquisa, biotecnologia e desenvolvimento. A Alltech Crop Science nasceu como a divisão agrícola da Alltech Inc., empresa líder em biotecnologia natural aplicada à nutrição. Focada no desenvolvimento de soluções naturais para os desafios da agricultura nos principais mercados do mundo, a Alltech Crop Science é a inovação para impulsionar a indústria do futuro.

Com alto valor agregado, tecnologia única e exclusiva, indicados para todas as fases das plantas, os produtos da Alltech Crop Science são produzidos na maior fábrica de leveduras do mundo, localizada em São Pedro do Ivaí, no Paraná, e também na sede da empresa no Brasil, em Araucária, PR.

Os produtos da Alltech Crop Science não agridem o homem nem o meio ambiente, levando nutrição, proteção e performance para os cultivos, e garantindo sustentabilidade, rendimento e lucratividade ao produtor rural. Por isso, é natural crescer com a Alltech Crop Science.

SERVIÇO:
Rebelação Alltech – 31º Simpósio Internacional da Alltech
16 a 21 de maio de 2014
Interessados deverão enviar solicitação de inscrição para eventosbr@alltech.com
Mais informações: alltech.com/rebelacao

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.