5 de dezembro de 2019

Corteva: herbicida contra bulva em 2020

O Diretor de Marketing da Corteva Agriscience, Douglas Ribeiro, informou nesta quarta-feira, em Brasília (DF), durante o evento Agrocenário 2020 – Cultivando o Progresso da Agricultura Brasileira – que a empresa espera lançar outros produtos e híbridos para o ano que vem, além de outras cinquenta soluções tecnológicas até 2030.

As tendências para o agronegócio no próximo ano, assim como o panorama político, econômico, tecnológico e sustentável, estiveram em debate na segunda edição do evento, realizado no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, na capital federal. nesta quarta-feira.

O Grupo Publique, por meio de seus negócios ligados à Plataforma AgroRevenda, foi uma das mídias especialmente convidadas pelos organizadores do evento.

O evento foi promovido pela Aprosoja Brasil e Corteva Agriscience, com transmissão do Canal Rural, apoiador do encontro. No painel político, convidados como o cientista político Fernando Schuler e o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputado Alceu Moreira (MDB-RS), abordaram temas como a reforma tributária.

As novas tecnologias para o campo também foram tema de painel com a participação do líder de marketing da Corteva, Douglas Ribeiro, e do mediador e jornalista Willian Waack. Na parte da tarde, o painel econômico debateu os impactos do fim da Lei Kandir sobre o agro, com presença do economista Alexandre Mendonça de Barros e do presidente da Aprosoja Brasil, Bartolomeu Braz Pereira.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.