21 de janeiro de 2016

Coopercitrus e Trouw Nutrition lançam marca própria

A Coopercitrus, em parceria com a Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal e rações para peixe, lançou uma linha de 16 produtos com marca própria, entre suplementos minerais, concentrados e rações para bovinos e equinos.

De acordo com o gerente do departamento de saúde e nutrição animal da Coopercitrus, Ícaro Antonio Garcia Filho, o projeto da marca própria é antigo e foi intensificado há dois anos. “A Trouw Nutrition se encaixou no perfil que procurávamos, pois preza pelos pontos que buscamos, além de ter capacidade de transferir know-how da indústria para a Cooperativa”, explica. Segundo ele, a expectativa é atender dentro do universo de 22 mil cooperados todos aqueles ligados à produção animal, sejam de pequeno, médio ou grande porte.

No Brasil, a Trouw iniciou suas atividades ao adquirir duas empresas holandesas com operações no país. Atualmente conta com dez fábricas. A Coopercitrus, com sede em Bebedouro (SP), é a maior cooperativa do estado de São Paulo na comercialização de insumos e teve faturamento de R$ 1,8 bilhão em 2014.

Foto/Crédito: Divulgação Coopercitrus

Legenda: Coopercitrus com a Trouw Nutrition lança linha de 16 produtos com marca própria, entre suplementos minerais, concentrados e rações para bovinos e equinos

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.