26 de julho de 2013

Marketing sensorial nas lojas agropecuárias

Há alguns anos o varejo urbano já descobriu uma ferramenta que encanta e fideliza consumidores: o marketing sensorial. No programa AgroRevevenda da próxima terça, 30, na tela do Canal Rural, vamos mostrar o poder dos cinco sentidos para conquistar e manter clientes. O marketing sensorial é uma ferramenta que também pode ser aplicada nas lojas agropecuárias.

Para falar sobre esse assunto, nosso convidado é o mestre em educação, arte e cultura e coordenador do núcleo de agronegócios da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, José Luiz Tejon Megido. O AgroRevenda visitou um estabelecimento urbano que vende hortifrutigranjeiros de uma forma diferente na maior cidade do país, São Paulo.

Na casa comercial, Tejon mostra como o empreendedor pode tirar proveito das sensações percebidas pelos cinco sentidos do ser humano e transforma essas experiências em diferenciais competitivos. Tudo para o freguês sentir-se único. A exemplo do que acontece nas grandes cidades, as lojas agropecuárias podem usar as técnicas e fazer a diferença num mercado tão competitivo.

O AgroRevenda vai ao ar na próxima terça-feira, dia 30 de julho, às 12h20min, no Canal Rural com reapresentação na quinta-feira no mesmo horário. Não perca!

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.