Morre a jornalista Leila Gomes, gerente da Castrolanda e fundadora do Agroleite

Compartilhe:

Jornalista castrolanda falece

O Sistema Ocepar lamenta o falecimento da jornalista Leila Dione Marques Gomes, 46 anos, ocorrido nesta terça-feira (02/01), e externa suas condolências à família e amigos. Ela deixa o marido Eduardo e as filhas Eloise, de 6 anos, Ana Julia, de 7 anos e Mariane, de 10 anos. Leila trabalhava na Cooperativa Castrolanda, sediada em Castro, na região dos Campos Gerais, na função de gerente, e foi cofundadora do Agroleite, evento técnico voltado a todas as fases da cadeia do leite, que já se consolidou como um dos mais importantes do segmento lácteo. “Indiscutivelmente um importante nome na história da cooperativa”, afirmou a Castrolanda em nota de pesar.

No dia 20 de setembro de 2023, ela recebeu o troféu de Profissional de Marketing do Ano pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Seção Paraná (ADVB-PR). “Tive o privilégio de fazer a entrega da homenagem à Leila, uma grande profissional e também uma estimada amiga”, afirma o coordenador de Comunicação do Sistema Ocepar, Samuel Milléo Filho.

O corpo de Leila foi velado em Castro e a cremação ocorreu no Crematório Campos Gerais, localizado em Ponta Grossa. Leila lutava há cerca de um ano e meio contra um câncer. Ela faleceu no Hospital Geral Unimed, em Ponta Grossa.

plugins premium WordPress

Obrigado!

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.

Agora você saberá nossas novidades em primeira mão.