Coopernorte abre inscrições para programa de produtividade de soja

Compartilhe:

COOPER + 2019 (2)

COOPER+ incentiva a adoção de técnicas e tecnologias que elevam a produção no Norte do país

 

Com o objetivo de estimular a troca de conhecimento e práticas entre produtores, a Coopernorte lança mais uma edição da COOPER+, programa de produtividade destinado a sojicultores e consultores técnicos da Região Norte. O programa busca incentivar o desenvolvimento de práticas de cultivo que possibilitem extrair o máximo potencial da cultura, visando a sustentabilidade da sojicultura e de todo o sistema produtivo.

Podem concorrer cooperados ativos, sendo pessoas jurídicas ou pessoas físicas com idade mínima de 18 anos no ato da inscrição. Na inscrição, o participante deverá preencher as informações agronômicas de manejo, técnicas, tecnologias, produtos utilizados, histórico da área, custo de produção, entre outras informações necessárias para as análises do COOPER+. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro pelo link: https://bit.ly/3T9eflj

Os participantes podem concorrer em duas categorias divididas por regiões:

REGIÃO 1 – Paragominas, Ulianópolis, Ipixuna, Nova Esperança do Piriá, Tomé Açu, Viseu, Quatro Bocas, Concórdia do Pará, Capanema, Tailândia e Goianésia.

REGIÃO 2 – Dom Eliseu, Bom Jesus, Rondon Do Pará, Abel Figueiredo, Açailândia, Buriticupu, Itinga Do Maranhão.

Nas categorias Região 1 e Região 2, O COOPER+ reconhecerá por meio da entrega de troféu e certificado o produtor e seu respectivo consultor técnico que obtiver a maior produtividade em cada região inscrita no Pará, que tenha seguido todas as normas do regulamento do desafio.

O COOPER+ reconhecerá o produtor e consultor campeão que obtiver a maior média produtiva entre os produtores, por meio da entrega do troféu de Campeão Nacional.

Mais informações podem ser consultadas por meio do WhatsApp: (91) 99231.6463.

 

plugins premium WordPress

Obrigado!

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.

Agora você saberá nossas novidades em primeira mão.