8 de agosto de 2024

Massey Ferguson anuncia novos diretores de marketing e vendas

Reestruturação reflete o compromisso de apoiar a estratégia de crescimento potencial da marca.

A Massey Ferguson SA anunciou mudanças na sua equipe de liderança, com novos diretores nos departamentos de marketing e vendas para o Brasil e América Latina. Para diretora de Vendas da Massey Ferguson Brasil foi escolhida Kellen Bormann. Ela exerceu, por seis anos, o cargo de Diretora de Desenvolvimento de Rede, além de Estratégia Global da Experiência do Cliente e Processo de Vendas Global, na AGCO. A executiva possui mais de 25 anos de experiência em gerenciamento de vendas, marketing e diversas áreas operacionais, e vai trazer seu conhecimento valioso para alavancar e otimizar resultados.

Kellen Bormann liderou equipes de vendas de alto desempenho, desenvolveu estratégias eficazes para redes de concessionária e canais de vendas e otimizou o gerenciamento de distribuição na América do Sul e global. Suas iniciativas resultaram em aumento significativo de negócios, participação de mercado e fidelização de clientes. Agora, como diretora de Vendas da Massey Ferguson Brasil, Kellen continuará com a missão de impulsionar o crescimento da empresa, fortalecendo a área comercial, em alinhamento com a visão corporativa e objetivos estratégicos da companhia.

Breno Cavalcanti assume o cargo de diretor de Marketing da Massey Ferguson Brasil. O executivo que está na AGCO desde 2017, exerceu diversos cargos ao longo destes 8 anos de empresa, tendo se destacado na administração e reestruturação de áreas críticas, como Inteligência de Mercado, Marketing, Desenvolvimento de Negócios, Pricing, e Excelência Comercial, além de ter implementado projetos estratégicos como: ferramentas de incentivos à vendas e fidelidade com os clientes finais, portfólio de produtos de marca própria, portfólio de peças remanufaturadas, e programas de excelência comercial e marketing para alavancar o engajamento e os resultados da rede de concessionários.

Sua carreira de 20 anos inclui contribuições significativas em outros setores, incluindo automotivo, bancário, químico, telecomunicações, serviços e varejo. Como Diretor de Marketing, Breno vai desenvolver estratégias para ampliar a presença da companhia no mercado e fortalecer ainda mais o relacionamento com clientes e parceiros.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.

    plugins premium WordPress