6º Casamento Coletivo da Lar formaliza união civil de 46 casais

Compartilhe:

05-01

A Lar Cooperativa promoveu no último sábado (28/10) o 6° Casamento Coletivo para funcionários da Unidade Industrial de Aves, de Matelândia (PR). Ao todo, 46 casais formalizaram a união em uma cerimônia repleta de emoção, com direito a decoração especial, convidados, música ao vivo, um delicioso buffet e tudo que uma festa de casamento precisa.

“Essa é uma pequena parte do trabalho social que a Lar faz, que tem uma importância muito significativa na vida das pessoas, sendo que muitos casais se conheceram e trabalham dentro da Cooperativa. Muitas vezes, até formaram uma família e agora contam com a oportunidade de formalizar a união perante o Estado representado pelo Cartório Civil”, ressaltou o diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues.

A celebração foi realizada no Lar Centro de Eventos, com a presença de familiares dos noivos, lideranças políticas da região e a equipe de gestão da Cooperativa. A Juíza de Paz Suzana Aparecida Rodrigues Lindner, da Comarca de Matelândia (PR), conduziu a cerimônia. A reflexão espiritual para os casais ficou sob responsabilidade do Diácono João dos Santos, estendendo sua mensagem para todas as religiões.

De forma coletiva, os noivos falaram o tão aguardado “sim” e trocaram as alianças. A cerimônia formal só encerrou com o brinde aos noivos e a tradicional valsa, tudo planejado com muito carinho para um dia especial mais que merecido aos casais.

Até o fim do ano, a estimava é formalizar a união de quase 200 casais, contemplando as quatro unidades industriais de aves da Lar instaladas no Paraná. A programação iniciou ainda em setembro, com cerimônia realizada em Rolândia, na sequência, em outubro em Medianeira e até dezembro mais duas celebrações serão realizadas, uma em Cascavel e outra Marechal Cândido Rondon, todas no Paraná.

A iniciativa faz parte do programa “Faça da Lar o Seu Lugar”, que há 10 anos promove uma série de ações internas e benefícios em prol dos funcionários da Cooperativa. O programa é um dos mais completos da região e inclui trabalhos na área social, de saúde, bem-estar, educação, beleza, entre outras atividades que são realizadas todos os meses nas quatro unidades industriais de aves da Lar, sob a responsabilidade da área de Gestão de Pessoas, que desenvolve a programação de acordo com sugestões dos funcionários.

A Cooperativa entende que o casamento é um gesto que significa mais que uma demonstração de amor, mas também um passo importante na construção de uma família, princípios que estão nas raízes do cooperativismo.

plugins premium WordPress

Obrigado!

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.

Agora você saberá nossas novidades em primeira mão.