Agrofy promove evento para o Agro digital

Compartilhe:

Primeiro-Agrofy-Day,-no-Cubo-Itaú,-em-São-Paulo_

Primeiro Agrofy Day debate desafios do digital e vendas online

O ecossistema de soluções digitais e marketplace especializado em produtos e tecnologia para o agro Agrofy realizou em abril passado, no Cubo Itaú, na capital paulista, o ‘Agrofy Day’, reunindo representantes de grandes empresas do setor. A abertura contou com o Diretor de Negócios da empresa no Brasil, Diego Arruda. “Muita gente que vai começar a digitalização me pergunta se o melhor é começar seu próprio canal ou abrir uma loja dentro de um marketplace. Dentro do marketplace, você aprende muito mais, certamente. Mas uma coisa não inibe a outra. Talvez o ideal seja mesmo o posicionamento omnichannel”, afirmou Diego Arruda.

A programação ainda contemplou um painel da gerente comercial da Agrofy, Patrícia Fernandes, sobre oportunidades no mercado online, além de uma apresentação exclusiva da Diretora de Marketing Transformation da multinacional de consultoria de gestão Accenture, Elizabete Gonçalves, com dados sobre a digitalização do agronegócio no Brasil. “O Agro vive um momento muito propício e sem precedentes para mergulhar em uma Jornada de Transformação Digital”,  pontuou Elizabete.

O Diretor Comercial do Clube Agro Brasil, novo parceiro da Agrofy, Eric Chinen, falou sobre a importância da fidelização no mercado. “O produtor já fazia uso dessas ferramentas de loyalty em outras áreas e até no próprio agro, mas precisava de uma solução centralizada. O objetivo do Clube Agro, agora parceiro da Agrofy, é unificar esses pontos e ampliar o leque de opções em termos de lojas e postos de troca”, reforçou. A agenda trouxe, ainda, uma mesa de debate sobre o sucesso das vendas pela internet, com Roberson Marczak e Silvio André Biasuz, Gerente de Inovação e Gerente Nacional de Acesso ao Mercado da ADAMA; Renan Beca, Gerente de Marketing da Toyota Brasil; Luiz Felipe Leidens, Coordenador de Marketing da Kepler Weber; e Astor Klipp, Gerente de Marketing e Vendas da LS Tractor.

Sediada em um dos principais hubs de inovação e tecnologia de São Paulo, o Cubo Itaú, a Agrofy aposta nas conexões proporcionadas pela tecnologia para integrar mais de seis mil empresas no portfólio e levar uma experiência digital exclusiva ao consumidor no campo.


AGROFY
# Ecossistema de soluções digitais líder na América Latina | Presente em oito países
# Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Bolívia, Peru, Uruguai e Paraguai
# Mais de 150 mil produtos e serviços
# Já levantou mais de US$66 milhões em rodadas de investimentos
# Em 2021, recebeu US$30 milhões da Série C para expansão no Brasil e modelo e-commerce na América Latina.

 

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.

    plugins premium WordPress