21 de dezembro de 2021

Nova Holambra Cooperativa Agroindustrial

Como serão os próximos 60 anos da Holambra Cooperativa Agroindustrial? Foi pensando neste conceito de futuro que a cooperativa apresentou seu novo posicionamento institucional. Durante um ano e meio, a equipe de Marketing e Recursos Humanos revisitou a cultura da empresa, analisando o que a trouxe até aqui e apresentando um novo olhar para a marca. Agora, a nova assinatura passa a ser “Cultura de Qualidade”, definindo a busca constante pela excelência que faz parte dos valores da empresa. “Quem carrega a cultura é a marca e a nossa é muito mais forte do que pensávamos. Sem perder a história e tradição, fizemos o trabalho de revigorá-la trazendo um pouco mais de modernidade e inovação”, explica Shandrus Hohne de Carvalho, presidente da Holambra Cooperativa Agroindustrial.

Segundo a gerente de marketing da Holambra Cooperativa Agroindustrial, Michele Gonçalves, a nova estratégia busca gerar conexão entre as pessoas. “O mais importante de tudo é que em todas as comunicações, a pluralidade é o fator principal, pois somos um conjunto de pessoas e atividades que trabalham em prol do mesmo objetivo: o sucesso dos negócios”, comenta ela. Para combinar com este novo momento, a cooperativa também buscou fortalecer sua cultura organizacional, visando colaborar com a construção de uma cultura forte, única e alinhada com as estratégias dos próximos anos. “Já avançamos o projeto com uma atualização em nossa missão e visão, baseadas em uma avaliação feita para entender a cultura desejada, abordando tópicos como excelência, inovação, fortalecimento de processos, planejamento e profissionalismo”, finaliza Rodrigo Menossi, superintendente de recursos humanos da Holambra Cooperativa Agroindustrial.

Sobre a Holambra Cooperativa Agroindustrial
Fundada em 1960, a Holambra Cooperativa Agroindustrial tem sua sede localizada no município de Paranapanema (SP) e se destaca pela excelência na produção agropecuária. Com área de atuação no território nacional que soma mais de 62 mil hectares de área explorada e cerca de 160 cooperados, a cooperativa é hoje referência na produção de grãos em todo o Brasil. Em 2020, pela primeira vez em sua história, a cooperativa ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em vendas líquidas.

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.