23 de abril de 2020

Microgeo tem nova identidade visual

Com o intuito de renovar e se posicionar no mercado, a Microgeo anunciou sua nova marca: Microgeo – biotecnologia agrícola. A ideia é reforçar a simplicidade e o pioneirismo que vem sendo cultivado há 20 anos, com tecnologia e inovação, expondo que a companhia é a primeira a atuar no microbioma do solo. “A marca tem como objetivo transmitir, de forma clara e imediata, a total integração da empresa com o meio em que atua, enfatizando a relação entre biotecnologia e agricultura”, explica Caio Suppia, Diretor de Desenvolvimento Humano e Marketing da Microgeo. Sendo assim, do universo do microbioma foi trazido um símbolo que pudesse ser a síntese do negócio, ou seja, a tecnologia baseada na ciência. A companhia também destaca o lançamento de futuros produtos que estão sendo desenvolvidos para agregar ainda mais benefícios no dia a dia dos produtores, garantindo maior sustentabilidade e produtividade em suas lavouras. “Nosso compromisso é, com segurança, atender as demandas do mercado e as necessidades de cada agricultor”, finaliza.

Sobre a Microgeo
Fundada no ano de 2000, na cidade de Limeira-SP, a Microgeo é uma empresa 100% brasileira, do setor de biológicos, com foco na produção e comercialização da inovadora tecnologia MICROGEO® – um componente balanceado que nutre, regula e mantém a produção contínua do Adubo Biológico através do Processo de Compostagem Líquida Contínua (CLC®). A solução é a única no mercado que maneja e restabelece o microbioma do solo, e está presente em todos os estados do Brasil, além dos países vizinhos, como Paraguai e Uruguai. O produto pode ser aplicado via pulverização, fertirrigação, em qualquer temperatura, luminosidade ou mesmo umidade, em conjunto com defensivos químicos ou biológicos, fertilizantes, insumos foliares, vinhaça, dentre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.