22 de março de 2020

Vaccinar: Rômel França é Gerente Nacional Corte

Com mais de 30 anos de experiência no setor, profissional reforça time de negócios para a linha Ruminantes.

Rômel é médico veterinário, formado pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) de Jaboticabal (SP), mestre em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa (UFV/MG) e especialista em Produção de Ruminantes, pela Universidade Federal de Lavras (UFLA/MG), além de possuir MBA em Gestão Estratégica de Marketing.

O crescimento dos negócios para Ruminantes na Vaccinar muito se deve pela expansão da atuação da empresa no Centro-Oeste brasileiro, importante polo para o segmento. Além de possuir um centro de distribuição em Goiânia (GO), a Vaccinar anunciou, em 2019, a construção de sua sexta unidade produtiva. A cidade escolhida foi Goianira, localizada na Região Metropolitana de Goiânia.

A expansão integra o projeto de crescimento da empresa de dobrar o faturamento em cinco anos. “Acreditamos que investindo em estrutura fabril, capital humano e produtos de qualidade, conseguiremos alcançar nosso objetivo”, ressalta o CEO da Vaccinar, Nelson Lopes.

Sobre a Vaccinar – Posicionada entre as líderes do setor no Brasil, a Vaccinar Nutrição e Saúde Animal possui 39 anos no mercado e uma linha de soluções nutricionais para bovinos de alto desempenho. Além dos itens de catálogo, composto por rações, premixes, núcleos, concentrados e aditivos, a empresa também desenvolve produtos personalizados que atendem a demandas específicas das produções de gado de corte.

Além da unidade em construção no Centro-Oeste brasileiro, a empresa possui cinco unidades produtivas, sendo três localizadas em Minas Gerais, nas cidades de Bom Despacho, Martinho Campos e Nova Ponte, e duas no Paraná, em Pinhais e Toledo. Além dessas plantas produtivas, a Vaccinar conta também com quatro centros de distribuição no Brasil, nos estados de Minas Gerais, Paraná e Goiás, e um no Paraguai, em Alto Paraná. A capacidade produtiva instalada da Vaccinar é de 348 mil toneladas por ano, considerando dois turnos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.