17 de outubro de 2019

ADAMA entre as três mais inovadoras do Agronegócio no uso de TI

Pela terceira vez consecutiva, empresa é reconhecida entre as que mais inovaram em tecnologia da informação aplicada aos negócios.

A ADAMA, empresa global de proteção de cultivos, anuncia pelo terceiro ano consecutivo ser uma das finalistas do prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI”, promovido pela revista IT Mídia, em parceria com a PwC Brasil. A divulgação ocorreu ontem (16) durante o IT Fórum Expo, evento realizado entre os dias 16 e 17 de outubro, em São Paulo.

A companhia se destacou pelo projeto, do Market Strategy & CAR, que apresentou a melhor combinação entre o processo e a prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação empresarial. “A inovação está presente em todo o desenvolvimento de processos dentro da empresa, internos e externos. A ADAMA preza pela qualidade dos produtos para o agronegócio e foca também na área de tecnologia”, explica Luciano Lance, gerente de TI da ADAMA.

Derivado de estudos anuais de cases que reúnem e avaliam projetos de TI que trouxeram impactos positivos nas áreas de negócio das empresas brasileiras, o ranking conta com a categoria “Agronegócio e serviços relacionados”, na qual a ADAMA ocupou o 2° lugar entre as três mais inovadoras do agronegócio e no ranking geral na 15° posição, diferente da edição de 2018 que ocupou o 3° e o 49º lugar, respectivamente. “Esse é o reconhecimento de um trabalho contínuo, pois estamos sempre buscando novas aplicações e estratégias em tecnologias. Estar, mais uma vez, entre as mais inovadoras é a certeza de que toda a equipe está realizando um trabalho de ponta”, comentou Luciano Lance, gerente de TI da ADAMA.

A edição de 2019 recebeu 197 inscrições. Dessa lista, 100 foram classificados e 20 executivos levaram o troféu de mais inovador na categoria da qual participou. Nos últimos três anos, as empresas listadas no ranking tinham algo importante em comum: consideram a inovação parte vital no desenvolvimento dos seus negócios, já que ela é vista como algo necessário para a sobrevivência em um mercado cada vez mais competitivo e globalizado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.