Yes anuncia novo gerente técnico comercial

Carlos Alberto Paraguassu é o novo gerente técnico comercial da Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal. O profissional entra para a equipe para ser o responsável por gerenciar comercialmente os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, além da região de Pará de Minas/MG. Formando em engenharia agronômica pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e pós-graduação em Engenharia de Vendas pelo Instituto de Educação Tecnológica (IETEC), está no mercado de vendas no Brasil há mais de 20 anos.

Beto, como é conhecido no mercado, atuou durante quatro anos e meio como gerente regional de vendas, gerenciando equipe de vendas no Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste, e 11 anos como Coordenador de Território na MERIAL/Boehringer Ingelheim. “Chego a Yes para assumir um novo desafio profissional: contribuir na expansão de novos mercados e consolidar os espaços já conquistados pela companhia que atualmente é referência no país em nutrição animal”, afirma o novo gerente.

Sobre a YES – A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras, com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, em Lucélia/SP, em Novo Horizonte/SP, em Borá/SP e em Conceição da Barra/ES, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 25 países, estando presente na América Latina, no Egito, na Indonésia, e Filipinas. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital. Mais informações no website: http://www.yes.ind.br/.

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira