Workshop APCS discute Mercado da Carne Suína

Terceira edição do tradicional evento da Associação dos Criadores de Suínos de São Paulo vai ser realizado no próximo dia 26 de abril.

A Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS) e o Consórcio Suíno Paulista (CSP) promovem no próximo dia 26 de abril a terceira edição do Workshop & Bate Papo – APCS/CSP em 2019, no Hotel Premium, em Campinas (SP). O evento é dirigido a gerentes, encarregados e proprietários de granjas filiadas à associação e ao consórcio.

O tema desta jornada vai ser “O mercado da Cadeia Produtiva da Carne Suína”, debatido em quatro palestras de profissionais renomados do segmento. A abertura vai ser às oito horas da manhã, com a tradicional recepção do presidente da APCS, Valdomiro Ferreira Junior. Na sequência, Dr. Sebastião Borges vai falar sobre “Adequações e melhoria da eficiência dos suínos para atender o mercado do século XXI”.  Depois, os “Modelos de negociação para mitigação de riscos oriundos da volatilidade do mercado de commodities no Brasil” vai ser apresentado por Maheus Prudente Cançado.

Após a parada do café, Marcos Lopes vai tratar de “Como aumentar o consumo da carne suína” e, ao final, Maurício Palma Nogueira vai debater a “Suinocultura Brasil 2019: Perspectivas de mercado interno e externo”.

As apresentações estão sendo patrocinadas pelas empresas Tectron, De Heus,  Topigs Norsvin e Cargill. Todos os participantes ainda vão contar com um almoço especial, à base de vários pratos de carne suína. Na parte da tarde, a APCS e o Consórcio promovem um bate papo exclusivo com os gerentes das granjas presentes.

A primeira edição do Workshop & Bate Papo da APCS e do Consórcio foi realizada em fevereiro e tratou do tema “A Suinocultura e o Meio Ambiente”. No segundo encontro, em março, o assunto foi “Fábrica de ração em uma granja de suínos”.

O Hotel Premium fica na Rua Novotel, 931, no Jardim Nova Aparecida, em Campinas (SP).

 

 


Compartilhar:

Email Facebook LinkedIn Twitter Print

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira