16 de abril de 2019

Workshop APCS discute Mercado da Carne Suína

Terceira edição do tradicional evento da Associação dos Criadores de Suínos de São Paulo vai ser realizado no próximo dia 26 de abril.

A Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS) e o Consórcio Suíno Paulista (CSP) promovem no próximo dia 26 de abril a terceira edição do Workshop & Bate Papo – APCS/CSP em 2019, no Hotel Premium, em Campinas (SP). O evento é dirigido a gerentes, encarregados e proprietários de granjas filiadas à associação e ao consórcio.

O tema desta jornada vai ser “O mercado da Cadeia Produtiva da Carne Suína”, debatido em quatro palestras de profissionais renomados do segmento. A abertura vai ser às oito horas da manhã, com a tradicional recepção do presidente da APCS, Valdomiro Ferreira Junior. Na sequência, Dr. Sebastião Borges vai falar sobre “Adequações e melhoria da eficiência dos suínos para atender o mercado do século XXI”.  Depois, os “Modelos de negociação para mitigação de riscos oriundos da volatilidade do mercado de commodities no Brasil” vai ser apresentado por Maheus Prudente Cançado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a parada do café, Marcos Lopes vai tratar de “Como aumentar o consumo da carne suína” e, ao final, Maurício Palma Nogueira vai debater a “Suinocultura Brasil 2019: Perspectivas de mercado interno e externo”.

As apresentações estão sendo patrocinadas pelas empresas Tectron, De Heus,  Topigs Norsvin e Cargill. Todos os participantes ainda vão contar com um almoço especial, à base de vários pratos de carne suína. Na parte da tarde, a APCS e o Consórcio promovem um bate papo exclusivo com os gerentes das granjas presentes.

A primeira edição do Workshop & Bate Papo da APCS e do Consórcio foi realizada em fevereiro e tratou do tema “A Suinocultura e o Meio Ambiente”. No segundo encontro, em março, o assunto foi “Fábrica de ração em uma granja de suínos”.

O Hotel Premium fica na Rua Novotel, 931, no Jardim Nova Aparecida, em Campinas (SP).

 

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.