Wisium fortalece atuação no mercado de gado de corte

Marca anuncia a contratação de profissional com ampla experiência no segmento.

Com o objetivo de atender aos clientes de forma mais ágil e eficaz, a Wisium, marca global da Neovia com foco em aditivos, premix e serviços, realizou, recentemente, uma importante mudança, concentrando a atuação da equipe em espécie e não mais em território.

Para fortalecer esta estratégica, a Wisium acaba de apresentar Gustavo Alves como gerente de produto para ruminantes gado de corte. Zootecnista, formado pela USP de Pirassununga, o profissional tem duas especializações: Gestão de Pessoas (FGV) e Produção de Ruminantes (ESALQ-USP).

Alves tem a visão do produtor, já que sua família trabalha com gado no Mato Grosso Sul, e também ampla experiência em nutrição animal, com passagens pela Bellman e Produquímica. “Estou motivado para este novo desafio. Juntos iremos tornar a Wisium ainda mais referência em aditivos, premix e serviços. Como diferenciais, a marca tem uma equipe altamente qualificada e também diversos serviços que ajudam o cliente a aumentar a produtividade e a rentabilidade”, destaca Alves.

O novo contratado da Wisium acrescenta que ajudará os clientes da marca a atuarem com foco no futuro da pecuária. “O produtor rural é o empresário do campo, faz contas e entende de gestão econômica. O foco de trabalho da Wisium será de facilitar a adesão das tecnologias mais lucrativas disponíveis no mercado de nutrição. Colocaremos mais dinheiro no bolso dos pecuaristas”.

Sobre a Wisium – A Wisium é uma das 4 maiores marcas de premix do mundo, com presença em mais de 50 países e 11 centros de nutrição e desenvolvimento tecnológico próprios. A marca adota o “Espírito Wisium”, que propõe a construção de soluções em produtos e serviços de forma colaborativa, sugerindo, ouvindo e acompanhando os clientes.

Sobre a Neovia – Uma das empresas líderes globais de nutrição animal, a Neovia tem faturamento anual global da ordem de 1,7 bilhão de euros. No mundo, a empresa conta com 8.300 colabores, 75 sites de produção e 11 centros de nutrição. No Brasil, a empresa tem faturamento de R$ 1,7 bilhão por ano, 13 sites de produção, 2.600 funcionários e 3 centros de nutrição.

 


Compartilhar:

Email Facebook LinkedIn Twitter Print

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira