Vetoquinol assina contrato para aquisição da Clarion Biociências no Brasil

A Vetoquinol (Paris: VETO) assinou, em 03 de abril de 2019, acordo para adquirir a Clarion Biociências, laboratório veterinário brasileiro com sede em Goiás.

A aquisição permitirá à Vetoquinol fortalecer sua presença no Brasil, principalmente na pecuária, capitalizando a experiência  da Clarion Biociências, particularmente no segmento de parasiticidas.

Fundada em 1998, a Clarion emprega cerca de 180 pessoas e conta com moderna unidade fabril. A empresa está entre as 20 maiores indústrias de produtos para saúde animal do mercado brasileiro.

O CEO da Vetoquinol, Matthieu Frechin, disse: “Estamos muito satisfeitos por ter assinado este acordo, que está em total conformidade com o plano estratégico de crescimento da Vetoquinol, chamado de In Motion. O Brasil é o terceiro maior mercado de saúde animal do mundo e essa aquisição contribuirá ainda mais com os nossos planos para fortalecer a presença no país”. A Vetoquinol espera concluir o negócio nas próximas semanas.

Sobre o Vetoquinol – A Vetoquinol é líder global em saúde animal, com presença na Europa, nas Américas e na região Ásia-Pacífico. A empresa desenvolve e comercializa medicamentos veterinários e não-medicinais destinados a bovinos, suínos e animais de estimação (cães e gatos). Desde sua fundação, em 1933, a Vetoquinol combina inovação com ampliação da presença geográfica. Seu crescimento é impulsionado pelo reforço do portfólio de produtos associado a aquisições em mercados de alto potencial de crescimento. A Vetoquinol gera 2.132 diretos.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Compartilhar:

Email Facebook LinkedIn Twitter Print

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira