11 de fevereiro de 2020

Vem aí MSD Nights!

Evento gratuito, em 18 de fevereiro, em São Paulo, com transmissão online ao vivo, traz oportunidade de carreira e conhecimento profissional na área de Saúde Animal.

Pela primeira vez no Brasil, a MSD Saúde Animal realiza o MSD Nights, evento que reunirá profissionais de diversas áreas de atuação para um encontro de troca de experiências e imersão na cultura da companhia. Além disso, será uma oportunidade para atrair e identificar novos talentos e promover discussão sobre as vertentes do desenvolvimento profissional. A iniciativa gratuita acontece no dia 18 de fevereiro, às 18h, em São Paulo, com transmissão online, em tempo real.  “As pessoas são a principal base da nossa cultura. Na MSD Saúde Animal valorizamos a integralidade dos indivíduos, que acreditamos ser o que torna cada pessoa única e essencial para o time. Trabalhamos diariamente para deixar um mundo melhor do que o encontramos e, com isso, queremos, cada vez mais, atrair pessoas com o mesmo desejo”, explica Anai Tombolatto, gerente de Talent Acquisition da MSD.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O MSD Nights é gratuito e aberto ao público, para profissionais graduados em qualquer área de atuação, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas neste link. O evento também poderá ser acompanhado via transmissão online em qualquer lugar do Brasil pelo link. Confira a programação completa abaixo:

MSD NIGHTS
Data e horário: 18 de fevereiro, das 18h às 21h.
Endereço: Trio One – Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini nº 105, 8º andar

PROGRAMAÇÃO
18h — Recepção e credenciamento
19h — Abertura: Delair Bolis, presidente da MSD Saúde Animal 19h30 — Palestra Vania Ferrari — graduada em Marketing, pós-graduada em Gestão de Pessoas e palestrante há dez anos com abordagem sobre gestão, liderança, auto-motivação, inovação e desenvolvimento profissional – Protagonismo e Atitude
20h — Coquetel e Networking

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.