4 de março de 2012

Valley Valmont participa da Expodireto Cotrijal

De 5 e 9  de março, a equipe da Valmont, empresa líder no mercado de irrigação, participa da Expodireto Cotrijal, em Não Me Toque/RS, uma das principais feiras do agronegócio gaúcho. No estande da empresa, os visitantes podem conferir as mais modernas tecnologias da área pivots, softwares e outros equipamentos.

Além da presença da Valmont, a Expodireto Cotrijal contará com uma oficina oferecida pelo Senar/RS, que abordará a diversidade das formas aplicáveis de irrigação nas lavouras. Técnicos da entidade estarão orientando produtores e trabalhadores rurais sobre as diversas opções de irrigação e sua aplicabilidade na propriedade. Nas oficinas gratuitas, que acontecerão durante todos os dias da feira, os produtores poderão conhecer o uso do recurso, tanto para lavouras, pastagens, e produção em estufas, como a irrigação por gotejamento, aspersão e pivô. Também será evidenciada a preocupação que o homem do campo deve ter com a água e o solo.

O Senar/RS também estará lançando na Expodireto o primeiro programa de treinamento em agricultura de precisão do país. O programa é formado por seis treinamentos de 16 e 24 horas, com temas voltados para operação de máquinas precisas e gestão na propriedade, em que o participante terá a oportunidade de aprender as técnicas necessárias para dominar o tema.

Clique para acessar o perfil de VALLEY VALMONT ou acesse http://www.redepeabirus.com.br/redes/form/perfil?id=22627

Publicado no Peabirus, com informações do Senar/RS e edição da Assessoria de Imprensa da Publique.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.