UPL: manejo de pragas e ervas daninhas no Safratec

Realizado pela Cocamar nos dia 23 e 24 de janeiro, Floresta (PR) recebe o encontro de soluções em agronegócio, Safratec, um evento em campo aberto que propõe a exposição de empresas e suas soluções que são as mais recentes novidades tecnológicas do mercado.

Sempre pensando na qualidade oferecida aos produtores agrícolas e pensando em preservar o potencial produtivo brasileiro, a UPL levanta a bandeira do manejo de resistência e lembra da importância de se realizar ações integradas e se respeitar as determinações dos órgãos competentes para que haja além de tudo bons resultados e incremento na produtividade.

E por isso, este ano a UPL traz seus conceitos de Manejo de Percevejos e de Doenças na Soja, com ênfase na Ferrugem Asiática, além de controle de plantas daninhas, para apresentar aos produtores e consultores visitantes da feira, como explica Edson Pitta, Gerente de Marketing de Cultivos Sul da UPL: “o controle eficiente de pragas e doenças em tempos de resistências, inclusive em cultivos geneticamente modificados, deve considerar uma combinação de diferentes mecanismos de ação, tanto para reduzir a população resistente já presente nas áreas produtoras, quanto para evitar que haja a seleção desta população onde ela ainda não ocorre. Para tal, a UPL conta com conceitos de Manejo, aplicando suas soluções de forma eficiente para estes fins”.

SOBRE A UPL – A UPL, uma empresa indiana que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 124 países com 28 fábricas que desenvolvem e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia. No Brasil, onde atua desde 2006, conta com fábrica e estação experimental em Ituverava-SP e, foi eleita por dois anos consecutivos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GreatPlacetoWork®. Por seu trabalho com produtores e pesquisadores para encontrar soluções mais eficientes para campo e através de novas formulações e produtos, equipe especializada e expansão de portfólio, a empresa conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, feijão, citros, algodão, pastagem e hortifrúti.

www.uplbrasil.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira