Trouw Nutrition Brasil fecha unidades no Ceará e Piauí

Em comunicado de 27 de novembro passado, a Trouw Nutrition Brasil anunciou a seus parceiros que vai encerrar as atividades nas plantas industriais localizadas nos municípios de Maracanaú (Ceará) e Teresina (Piauí) a partir de 19 de dezembro deste ano. Segundo a empresa, a decisão foi tomada após estudo estratégico e o plano é seguir com as unidades fabris de Arujá(SP), Mirassol (SP) e Cuiabá (MT), além da unidade administrativa de Campinas (SP).

Os trabalhadores das duas unidades vão trabalhar em regime de aviso prévio até o encerramento completo das atividades nas duas fábricas. Para os clientes que hoje adquirem os produtos nestas unidades, as ordens de compra serão acatadas até 10 de dezembro, mediante confirmação de disponibilidade de matérias primas para as respectivas produções e consequente atendimento até 18 de dezembro. Depois deste período, não haverá disponibilidade de produtos.

A empresa informou, ainda, que qualquer dúvida pode ser tirada com o marketing da Trouw Nutrition Brasil pelo telefone (19) 3790 1607. E que a corporação acredita no Agro do Brasil e permanecerá investindo em novas tecnologias, pesquisas e produtos inovadores.