26 de outubro de 2011

Tortuga transborda qualidade na Feileite 2011

Participação inclui visita técnica à unidade industrial, degustação de produtos lácteos e workshop internacional

A Tortuga empresa pioneira em nutrição e saúde animal, realizará ação especial durante a 5ª Feileite – Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite, que ocorrerá de 31 de outubro a 04 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

A ação, que contará com a participação de 14 cooperativas leiteiras de todo o país, somando um total de mais de 350 pessoas, terá início na fábrica da Tortuga em Mairinque, onde os participantes acompanharão uma visita técnica.

“A visita à fábrica será uma ótima oportunidade para apresentarmos como a qualidade está presente em nossos processos produtivos e ressaltarmos os diferenciais tecnológicos de nossos produtos, que são fabricados com minerais orgânicos e garantem maior produtividade ao pecuarista”, sinaliza Wyllyan Gaede, gerente de vendas Tortuga.

Visita à Feileite 2011 – Na sequência, os cooperados visitarão o estande da Tortuga onde haverá a degustação de produtos de origem láctea, produzidos por cooperativas participantes, como leite, queijo, iogurte e chocolate.

“A Feileite é um dos eventos mais importantes para o segmento leiteiro, já que reúne representantes de toda a cadeia produtiva e apresenta novidades tecnológicas e diversos lançamentos. Nesta edição vamos promover a degustação de laticínios para prestigiar produtores que já atestam os resultados da nossa tecnologia e oferecem ao mercado produtos lácteos com altos índices de qualidade”, destaca Rodrigo Costa, Gerente Técnico da Linha Leite Tortuga.

Durante a feira, a Tortuga também realizará o workshop internacional “Medicina de Produção”, no dia 03 de novembro, das 14h às 17h, na sala Carnaúba. O evento dará continuidade a recente iniciativa da empresa – que levou grupo de clientes para visitas técnicas em propriedades modelo da Flórida – e terá a participação do Dr. Carlos Risco, Professor da Universidade da Flórida, editor do livro “Dairy Production Medicine” e um dos maiores especialistas mundiais em doenças metabólicas que afetam o gado leiteiro. Dr. Risco apresentará os conceitos de medicina de produção aplicáveis nos sistemas de produção de leite com qualidade.

O workshop terá inscrições gratuitas que deverão ser realizadas pelo 0800 011 6262 ou no estande da empresa durante a Feileite 2011.

Sobre a Tortuga

A Tortuga, empresa brasileira do segmento de nutrição e saúde animal, comercializa produtos no Brasil e em mais 17 países, espalhados pela América Latina e Europa, atendendo assim as exigências de empresários rurais que trabalham nas áreas de pecuária (corte e leite), suinocultura, avicultura, equinocultura, ovinocultura e caprinocultura, e de criadores de animais de companhia. Tem 57 anos de existência e conta, atualmente, com mais de 1.200 funcionários e cerca de 700 empresas representantes comerciais autônomas distribuídas por todo o Brasil. A Tortuga possui três Unidades Industriais de Nutrição Animal, localizadas em Mairinque (SP), São Vicente (SP) e Pecém (CE), além de um Laboratório de Saúde Animal, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP).

Sobre a Feileite

A 5ª Feileite – Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite, realização do Agrocentro, acontecerá entre os dias 31 de outubro a 4 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, SP, e espera receber cerca de 25 mil visitantes, número superior aos 22 mil registrados na edição do ano passado. Mais de 100 empresas já confirmaram participação, como também mais de 2.200 animais das principais raças leiteiras do País: Girolando, Gir Leiteiro, Simental, Jersey, Holandês, Guzerá, além de Búfalos. Estão confirmados oito leilões. Na Feileite 2010 foram realizados seis leilões, que movimentaram R$ 3,6 milhões com a venda de animais e material genético.

Fonte: FirstCom Comunicação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.