1 de fevereiro de 2012

Tortuga destaca seus programas de suplementação estratégica e de sólidos do leite durante o Show Rural Coopavel

Tortuga, empresa pioneira em nutrição e saúde animal, participará, de 6 a 10 de fevereiro, do Show Rural Cooopavel, em Cascavel, no Paraná.

Durante o evento, a empresa contará com um estande no qual técnicos altamente qualificados darão orientações aos visitantes. Um dos destaques será o Programa de Suplementação Estratégica. Desenvolvido em parceria com universidades, o programa permite a redução do ciclo produtivo do animal e melhorias no processo de produção, gerando assim um aumento de produtividade com rentabilidade.

“Vamos destacar os excelentes resultados que clientes Tortuga vêm conseguindo ao aderirem a programas como o de Suplementação Estratégica e o de Sólidos do Leite, duas importantes iniciativas que já viraram referência no agronegócio brasileiro e que merecem ser destacadas em um grande evento como o Show Rural Coopavel”, acrescenta Fábio Jamus, gerente comercial da Tortuga.

“A feira apresentará muita tecnologia de ponta e discutirá tendências mundiais. A Tortuga, com todo o seu pioneirismo, não poderia ficar de fora. Vamos reforçar a nossa vocação inovadora, destacando benefícios e características de nossos produtos e tecnologias, como os minerais orgânicos”, assinala Gustavo Larsen, Supervisor Comercial da Tortuga.

Leite
No segmento de leite, a Tortuga apresentará o Programa de Sólidos do Leite, destacando como a mineralização de rebanhos com minerais orgânicos aumenta a qualidade do leite. Como resultado, o produtor tem um produto com melhor qualidade e uma maior receita. Quem visitar o estande da Tortuga poderá também conferir os benefícios e características das linhas NAC – que agora apresenta adsorvente de micotoxinas em sua formulação – e Bovigold Industrial.

Cooperativas
Durante os cinco dias do evento, a Tortuga irá recepcionar também diversas cooperativas com um delicioso café da manhã, servido a base de produtos de origem láctea produzidos pela Coopavel como leite, queijo, iogurte e embutidos.

“Há inúmeras cooperativas no Paraná e, principalmente, no oeste do Estado multiplicando tecnologias de ponta aos seus cooperados. Isto é fundamental para manterem o desenvolvimento da produção animal em sua amplitude e qualidade, como mostraremos no Show Rural”, finaliza Gustavo.

Sobre a Tortuga
A Tortuga produz suplementos minerais para animais e comercializa produtos no Brasil e em mais 17 países, espalhados pela América Latina e Europa, atendendo assim as exigências de empresários rurais que trabalham nas áreas de pecuária (corte e leite), suinocultura, avicultura, equinocultura, ovinocultura e caprinocultura, e de criadores de animais de companhia.

Atualmente, conta com mais de 1.200 funcionários e cerca de 700 empresas representantes comerciais autônomas distribuídas por todo o Brasil.  Possui três Unidades Industriais de Nutrição Animal, localizadas em Mairinque (SP), São Vicente (SP) e Pecém (CE), além de um Laboratório de Saúde Animal, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP).

Fonte: FirstCom Comunicação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.