3 de julho de 2020

Topigs Norsvin anuncia novas contratações para atender melhor

Ampliação da equipe segue compromisso da empresa de manter a entrega de resultados e o melhor atendimento ao cliente.

Focada na qualidade da equipe e na excelência do serviço prestado aos clientes, a Topigs Norsvin, líder mundial em pesquisa e desenvolvimento de genética suína, anuncia três novas contratações que vêm para reforçar o atendimento ao cliente. Passam a integrar o time da empresa os profissionais Bruno Battistel, Guilherme Fernandes e Marcelo Dacas. “A ampliação da equipe reforça nosso compromisso com o atendimento de qualidade, principalmente em tempos difíceis, como o da pandemia da Covid-19. Precisamos estar prontos para levar aos clientes os melhores produtos e profissionais mais gabaritados, sempre fazendo parte da solução do problema, pois entendemos a importância do setor para o mundo. A suinocultura não pode parar e nós também não”, afirma o diretor de Negócios e Marketing da Topigs Norsvin no Brasil, Adauto Canedo Jr.

Sobre os profissionais
Para o estado do Rio Grande do Sul e litoral de Santa Catarina, o novo coordenador de Território será Bruno Battistel. Formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Battistel também possui um mestrado pela Universidade Autônoma de Barcelona, na Espanha. “Desejo somar à equipe Topigs Norsvin e desenvolver junto aos clientes e parceiros um grande trabalho”, almeja Battistel, que atuará do departamento comercial.

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP), Guilherme Fernandes assume como coordenador de Produção em Goiás, Mato Grosso e São Paulo atuando junto aos multiplicadores, garantindo a qualidade dos animais entregues. “Espero com meu trabalho poder contribuir para o desenvolvimento de uma suinocultura mais forte e eficiente”, afirma Fernandes.

O novo consultor técnico Comercial Marcelo Dacas ficará sediado em Ponta Grossa (PR) e cuidará do atendimento técnico de clientes do leste do Paraná, São Paulo e Sul de Minas Gerais. Ele é técnico agrícola formado pela EAFC e engenheiro agrônomo graduado pela UNIBAVE. “Trago minha experiência de 12 anos de atuação na suinocultura para agregar ao departamento técnico da Topigs Norsvin, atuando no pós venda no acompanhamento dos resultados dos clientes”, explica Dacas.

Sobre a Topigs Norsvin
A empresa de genética suína Topigs Norsvin é reconhecida por sua abordagem inovadora na implementação de novas tecnologias e pelo seu foco contínuo na produção de suínos com a melhor relação custo-benefício possível. Com uma produção de 11 milhões de doses sêmen/ano, a melhoria contínua e fortalecimento dos produtos permitem que os clientes da Topigs Norsvin obtenham um valor agregado significativo em sua produção. O melhoramento genético da Topigs Norsvin baseia-se em dois pilares fundamentais: sustentabilidade e eficiência, que se traduzem em criação equilibrada e eficiência total na alimentação. Pesquisa, inovação e disseminação de melhorias genéticas são os pilares da empresa, que investe 22,5 milhões de euros em P&D ao ano. Mais informações: https://topigsnorsvin.com.br/

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.