Top Farmers: produtores de soja, milho e algodão

Evento vai ser realizado nos dias 3 e 4 de dezembro, no Hotel Royal Palm Hall.

Cerca de 400 produtores vão se reunir amanhã (3) e quarta (4), em Campinas (SP), para o Encontro Nacional Top Farmers. O evento acontece no Hotel Royal Palm Hall, das 8h às 18h. O objetivo é difundir conhecimento e informações que possam ser aplicadas no dia a dia do negócio.

Na programação do evento estão previstas palestras, apresentação de cases e painéis com representantes de entidades do setor, sobretudo os ligadas à produção de soja, milho e algodão.

Promovido pelo Grupo Conecta, o evento dá visibilidade ao agronegócio, contemplando palestras de máxima relevância para o setor, que serão apresentadas por profissionais que vivem o mercado e estão imbuídos em compartilhar conhecimento, bem como por palestrantes renomados que estão por dentro do cenário social, político e econômico.

Quem participar do evento vai assistir palestras do diretor presidente da SLC Agrícola S.A, Aurélio Pavinato e da diretora da MPrado, Luciana Martins. Também ministrará palestra o presidente da AGCO América Latina, Luís Felli, do diretor de Negócios Brasil/UPL, Cristiano Figueiredo, do diretor de Inteligência de Mercado/INTL FCStone, Renato Rasmussen, do economista apresentador e colunista da Revista ISTOÉ, Ricardo Amorim, entre outros.

Danilo Bomfim, Luciana Martins e Henrique Santos, diretores do Grupo Conecta e realizadores do Encontro Nacional Top Farmers e outros eventos, contam que a organização quer fechar o ano com um evento marcante. “Contaremos com uma vasta programação de palestras para debater os temas ligados ao setor. É uma oportunidade para que os produtores rurais possam se atualizar e ter acesso a conhecimento e também a novas tecnologias disponíveis no mercado e começar 2020 bem informados”, avalia Danilo.

Além de palestras, a programação do evento conta ainda com exposição de empresas voltadas para o setor produtivo. A programação completa está disponível no www.gpoconecta.com.br              

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira