Syngenta marca presença no Congresso Brasileiro de Nematologia

Pesquisas e inovações tecnológicas em nematologia serão apresentadas em Brasília (DF), durante a 29ª edição do Congresso Brasileiro de Nematologia. O encontro é voltado para pesquisadores, professores universitários, estudantes, engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas e outros profissionais especializados do setor.
A Syngenta será a única empresa do agronegócio a participar do evento, ocasião em que apresentará o Avicta Completo, sua solução para o controle de nematoides. “O Avicta Completo é um produto indicado para sementes de alta tecnologia e ao protegê-las contra o complexo de nematóides, pragas e doenças, traz excelente retorno sobre o investimento”, explica Eduardo Rossini Guimarães, gerente de produtos Seedcare para o Brasil.
Hoje os nematóides estão entre os principais causadores da perda de produtividade nas lavouras de soja e milho, pois penetra na planta pela raiz e a deixa vulnerável a fungos e doenças. “Os nematoides parasitam a planta durante todo o seu ciclo e causam a perda da produtividade. Avicta Completo protege a planta durante o estabelecimento do sistema radicular e garante o escape na fase mais vulnerável da cultura, garantindo maior produtividade”, conclui Eduardo.
O congresso acontece entre os dias 29 de maio e 3 de junho, no Hotel Nacional.Mais informações estão disponíveis em ” target=”_blank”>http://www.nemabrasil.com.br/

Fonte: Assessoria de imprensa da Syngenta.