Soluções UPL para banana, manga e mamão

UPL, uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, apresenta soluções para as culturas de banana, manga e mamão na 3ª Abanorte Fruit Connections, em Janaúba (MG), de 7 a 9 de novembro. O conceito de saúde vegetal tem ênfase no estante da companhia. “Entre os nossos destaques para a Região do Jaíba, referência na fruticultura, está o exclusivo programa Pronutiva, que une o uso de soluções para proteção de cultivos às mais modernas tecnologias de biossoluções”, explica o gerente de marketing para HF e perenes da UPL Brasil, João Mancine.

O especialista explica que “a proposta do programa Pronutiva é cuidar de todo o ciclo de cultivo de forma integrada, com soluções que contribuem para a melhor saúde vegetal de plantas como a bananeira, cujo fruto é um dos mais consumidos e tradicionais no Brasil”. Além do Pronutiva, a UPL leva à Abanorte Fruit Connections sua linha completa de produtos, uma das mais robustas do mercado, com destaque para os fungicidas Unizeb Glory e Biobac, o herbicida Fascinate e o inseticida Sperto.

Sobre a UPL – A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130 nações. A empresa conta com mais de 10.800 pessoas em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, objetivo da empresa é transformar a agricultura através do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A nova UPL oferece portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia agroalimentar. Para mais informações sobre a nova UPL, visite: https://br.uplonline.com/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira