Soluções para pastagem Arysta LifeScience

A Arysta LifeScience participa da InterCorte, um dos mais importantes eventos da pecuária brasileira, nos dias 21 a 23 de novembro, em São Paulo (SP), com a apresentação “O modelo de negócio integrado”, ministrada pelo médico veterinário Rodrigo Albuquerque, analista de mercado do Notícias do Front – a palestra será no dia 22 de novembro, às 15h30h.

Pasto de qualidade contribui para suprir as necessidades nutricionais dos bovinos, favorecendo o rápido ganho de peso. Por isso, fazer um bom manejo para identificação de pastagens é essencial para o pecuarista obter o melhor retorno econômico. Focada em auxiliar os produtores a vencer esse desafio, a Arysta levará à InterCorte os herbicidas Artys®, Triclon®, Browser®;  os  fisioativadores Biozyme® e Raizal®, o fertilizante organomineral K-TIONIC® e o fertilizante Nitrozal®.

A empresa também reforça o Programa Pronutiva®, pacote de soluções que integra proteção de cultivos e as modernas tecnologias de biossoluções, sinônimo de saúde vegetal. “Só a Arysta alia proteção de cultivos com biossoluções para, de maneira integrada, garantir melhor estabelecimento de cultivos, potencializando a fisiologia das plantas, com maior produção de forragem com qualidade. Pasto mais limpo e por mais tempo”, afirma Carlos Peres, responsável pelo Marketing de Cana-de-Açúcar e Pastagem da Arysta LifeScience. A InterCorte São Paulo será realizada no World Trade Center – Avenida das Nações Unidas, 12.551, em São Paulo (SP).

Sobre a Arysta LifeScience –  A Arysta LifeScience é uma empresa global de soluções inovadoras de Proteção de Cultivos e Melhoria da Produtividade na Agricultura para uma extensa variedade de culturas e modalidades de aplicação. Com mais de 250 princípios ativos, a empresa dedica-se ao desenvolvimento, formulação, registro, comercialização e distribuição de produtos de Proteção de Cultivos e Especialidades, como Tratamentos de Sementes e Biossoluções. A Arysta LifeScience tem cerca de 3.300 colaboradores em 60 países e receita de aproximadamente US$ 1,9 bilhão em 2017. A Arysta LifeScience pertence à Platform Specialty Products Corporation (NYSE:PAH), produtora global de produtos químicos de alta tecnologia (www.platformspecialtyproducts.com). Para saber mais sobre a empresa, acesse www.arystalifescience.com.

No Brasil, a Arysta LifeScience constrói uma sólida história de sucesso e há 50 anos contribui significativamente para o incremento da produtividade da agricultura brasileira, resultado da postura inovadora e sustentável, com foco na antecipação de tendências e apresentação das melhores soluções para os agricultores. A empresa conta com mais de uma centena de consultores técnicos comerciais nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Saiba mais em www.arystalifescience.com.br.