25 de fevereiro de 2021

Soluções da Sumitomo Chemical brilham na Coplacampo!

A Sumitomo Chemical está participando da Coplacampo, feira que acontece presencialmente em Piracicaba (SP), mas, devido à pandemia de covid-19, tem a atual edição em formato virtual. As novidades são a apresentação dos campos demonstrativos por vídeos no endereço https://coplacampodigital.com.br/ e as visitas presenciais programadas para a semana posterior ao evento, respeitando as medidas de distanciamento social. A Coplacampo Digital tem vídeos gravados das soluções da empresa, em um espaço para o produtor conhecer a eficiência dos produtos. Além disso, de acordo com o representante de vendas da Sumitomo Chemical, Samuel Paiva, os produtores que desejam ter mais informações poderão agendar visitas e comparecer nos campos na semana posterior ao evento. “Melhor que o acompanhamento virtual total é o hibrido, devido ao alcance e à flexibilidade ao fazer uma apresentação específica para o cliente. O presencial é o ideal, mas, nesse momento, não temos essa condição”, conta Paiva. Em 2020, antes das medidas de isolamento social, o Coplacampo teve a presença de 5 mil visitantes. Já em agosto, na edição virtual, a plataforma do evento registrou 13 mil acessos de visitantes de 17 países.

Soluções
No evento, a Sumitomo Chemical apresenta produtos eficientes e que garantam resultados para melhoria da produtividade e da qualidade. Entre eles, o ProGibb e o Impulse na linha de BioRacionais para a cana-de-açúcar. O ProGibb é um regulador de crescimento que atua em vários processos de desenvolvimento. Já o Impulse trabalha na inibição dos processos de florescimento e isoporização da cana, entregando ganhos quantitativos e qualitativos. No portfólio de herbicidas estão o Tractor, utilizado no controle de plantas daninhas dicotiledôneas de difícil controle; o Sumyzin, para aplicação em pré e pós-emergência para controle de plantas daninhas monocotiledôneas e dicotiledôneas; e o Viper, lançamento da empresa que apresenta um excelente controle em pré-emergência de folhas estreitas e largas. Para a soja, o foco está no Zethamaxx, herbicida para aplicação em pré-emergência de plantas daninhas.

Sobre a Sumitomo Chemical
Sediada em Tóquio, no Japão, a Sumitomo Chemical é uma das principais empresas químicas do mundo. Fundada em 1913, está presente em mais de 180 países, com cerca de 32 mil funcionários. Na América Latina opera com soluções para agricultura, nutrição animal e saúde ambiental com o objetivo de promover o bem-estar oferecendo soluções sustentáveis para a produção de alimentos e a saúde da sociedade. No Brasil, a Sumitomo Chemical realiza suas atividades a partir de um escritório central, localizado em São Paulo (SP), um centro de pesquisas em Mogi Mirim (SP) e uma fábrica em Maracanaú (CE), além de contar com unidades de distribuição e equipe técnica altamente capacitada em todo o território nacional. Firmando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, a companhia é signatária do Pacto Global e promove ações para contribuir com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) que estipula metas para transformar o mundo até 2030.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.