20 de agosto de 2013

Silagem: novos híbridos elevam produção

A partir desta quarta-feira, 21, e até o dia 23, acontece em Morrinhos, Goiás, a terceira edição da Tecnoleite Complem. O compromisso dos organizadores é ampliar a difusão de tecnologias e informações, para que o resultado se transforme em maior rendimento para o produtor de leite.

Uma das atrações será a apresenta híbridos de milho desenvolvidos pela Coodetec especialmente para quem busca silagem de qualidade.

De acordo com o representante técnico de vendas, Rivelino Xavier da Costa, os materiais passaram por diversos testes e hoje estão nas lavouras de produtores da região. “A aceitação está aumentando e o nosso portfólio apresenta diversas opções. Na Tecnoleite vamos mostrar híbridos precoces, com sanidade e que rendem silagem de alto teor nutritivo, aumentando assim o rendimento do gado leiteiro”, afirma.

Durante a feira de Morrinhos, os visitantes conhecerão de perto os híbridos CD 397PRO, CD 384Hx, CD 3715PRO, CD 333Hx e CD 3590Hx. Todos com alto potencial produtivo e com características específicas para a produção de silagem. O CD 397PRO foi destaque na Fazenda-Modelo da Complem.

Fonte: Coodetec

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.