3 de maio de 2022

Shopping Rural Coopercitrus na Agrishow comercializa R$ 1,4 bi

A Coopercitrus — Cooperativa de Produtores Rurais, registrou R$ 1,4 bilhão em negócios durante a Agrishow 2022, realizada de 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto. Esta é a 8ª edição em que a cooperativa participa do evento, reunindo 70 empresas líderes globais em seu espaço Shopping Rural, com as mais diversas soluções em produtos e serviços com foco nas demandas do produtor rural.

Além das parcerias de sucesso presentes no estande, os visitantes também tiveram acesso ao portfólio de tecnologia de precisão da cooperativa, no espaço Campo Digital. Dentre as novidades está a comercialização do Drone DJI Agras T10, para pulverização, com rendimento de 50 hectares por dia e baterias com recarga rápida em 7 minutos.

Antes disponível apenas para prestação de serviço ao cooperado, o produto agora no portfólio da cooperativa foi adquirido por 18 produtores. Além do equipamento, os proprietários também recebem treinamento e assistência técnica para operá-lo, gerar e analisar mapas de diagnóstico de pragas, planos de voo para controles pontuais e precisos delas.

Mantendo-se próxima de seus mais de 38 mil cooperados, as condições apresentadas pela Coopercitrus durante a Agrishow foram expandidas para suas 65 unidades de negócios, nos estados de SP, MG e GO. Para que ainda mais produtores tenham acesso às ofertas, a campanha ‘Mais Oportunidades’ segue até a sexta-feira desta semana (06/05).

Sobre a Coopercitrus – A Coopercitrus — Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro (SP), é a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil. Com mais de 38 mil cooperados e unidades de negócios em 65 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, a Coopercitrus tem como propósito oferecer soluções integradas para que seus cooperados cresçam como um todo.

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.