21 de junho de 2018

Sementes Barenbrug são utilizadas nos estádios da  Copa do Mundo

A Barenbrug é a única empresa holandesa a produzir sementes de grama para seis estádios na Copa do Mundo da Rússia. As sementes foram usadas para os campos em Samara, Ekaterinburg, Moscou, Kazan, Sochi e São Petersburgo. Também foram utilizadas em campos de vários locais de treinamento, inclusive para as equipes da Bélgica, Inglaterra, França e Coréia do Sul.

As sementes Barenbrug foram escolhidas devido aos seus benefícios tecnológicos, considerados os mais avançados do mundo e capazes de suportar as diferenças extremas do clima na Rússia.

No Brasil, a Barenbrug é especializada no melhoramento genético, na produção e no tratamento de sementes forrageiras, com propósito de melhorar a rentabilidade e sustentabilidade dos sistemas de produção agropecuários. Com essa abordagem, a empresa traz o know-how e oferece inovação e qualidade em forrageiras para melhorar a produtividade animal e a rentabilidade dos pecuaristas das diversas regiões do país.

Segundo o Diretor Geral da Barenbrug Brasil, Álvaro Peixoto, a companhia tem como características tradição, conhecimento, qualidade e inovação. “Essa expertise global da empresa nos ajuda a oferecer uma solução local que alia segurança, confiança e sucesso ao segmento agropecuário, já que buscamos atender as reais necessidades dos produtores rurais brasileiros”, aponta.

Sobre a Barenbrug Brasil – A Barenbrug do Brasil é uma empresa do Royal Barenbrug Group, com mais de cem anos de vida, pioneira e líder mundial no segmento de forrageiras. É especializada no melhoramento genético, na produção e no tratamento de sementes de forrageiras. Desenvolve tecnologias inovadoras para manejo de pastagem e, por meio do programa de melhoramento genético e de sua rede de distribuição, oferece cultivares superiores ao setor agropecuário, adaptadas e com alto potencial de conversão em produto animal. A empresa foi fundada na Holanda em 1904 e possui 27 filiais presentes em todos os continentes – especializadas também no melhoramento genético e na produção de sementes para gramados e forrageiras – o que a torna uma das maiores companhias do setor no mundo. No Brasil desde 2012, a Barenbrug é a única empresa privada especializada em melhoramento genético forrageiras tropicais. Para mais informações, visite www.barenbrug.com.br

 

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira