6 de fevereiro de 2012

Semeato participa da Show Rural Coopavel apresentando a sua tradicional linha de produtos

A Semeato começa a sua participação em feiras este ano com a intenção de consolidar e fortalecer junto ao público a sua linha de produtos, que já vem obtendo grande destaque no meio. Durante a Show Rural Coopavel 2012, que começa hoje e se estende até o dia 10, em Cascavel (PR), a Semeato recebe os visitantes no stand com a sua linha completa de semeadoras múltiplas (SAM, SHM, SSM e PD), para plantio tanto de grãos graúdos (milho, soja, feijão, algodão – sem linter, sorgo e girassol) como de grãos finos (trigo, aveia, arroz, cevada, canola). As máquinas múltiplas se destacam pela sua alta produtividade e precisão, o que resulta em alta rentabilidade ao produtor.

Para o plantio de grãos graúdos, os modelos Sol Tower E Sol TT roubam a cena no mercado de máquinas agrícolas, conseqüência da alta qualidade que apresentam, além do alto índice de aprovação por parte dos usuários. Em 2011, o lançamento da Semeato Sol TT, liderou no quesito inovação, já a Sol Tower se consolidou através da sua versatilidade, que a torna uma das máquinas mais produtivas. Esse modelo oferece inúmeras possibilidades de montagem de sulcadores na linha do adubo, conforme a necessidade do agricultor, considerando o tipo de cobertura, a textura do solo e a cultura a ser desenvolvida. A Sol Tower apresenta, ainda, a opção de utilização com acoplador, que permite o trabalho no campo com a união de duas semeadoras SOL, lado-a-lado, aumentado o rendimento diário da área plantada.

A Semeato preocupa-se em oferecer aos seus clientes equipamentos capazes de suprir as suas necessidades. Para tanto, mantém-se em contato direto com o campo, trazendo para a empresa os quesitos que devem ser investidos, desenvolvidos e, se preciso, melhorados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.