Secretário de Política Agrícola abre Congresso ANDAV

Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Gustavo Junqueira, também confirmou sua participação na solenidade, marcada para o dia 12 de agosto, às 13h30.

O Secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eduardo Sampaio Marques, fará a palestra magna do IX Congresso ANDAV – Fórum & Exposição, marcado para o dia 12 de agosto, às 13h30, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Para a solenidade de abertura, também está confirmada a presença do Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Gustavo Junqueira. São esperadas ainda autoridades e lideranças relacionadas ao agronegócio nacional.

Para realizar a cobertura do Congresso ANDAV, é necessário realizar o credenciamento no site oficial do evento, http://congressoandav.com.br/, na aba “Imprensa – Credenciamento de Imprensa”.

Além da palestra do Secretário, o Congresso ANDAV contará com o Fórum, cujo macrotema é “O Distribuidor 4.0”. A programação irá abordar as barreiras encontradas pelo distribuidor de insumos agropecuários, destacando soluções inteligentes. Uma grande novidade do Fórum será o ANDAV Talks, que vai discutir Modelo Inovador de Negócios: O Futuro da Distribuição. As palestras serão ministradas por um seleto grupo de especialistas dos diversos segmentos relacionados ao segmento.

Ainda no programa do Fórum, a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumo Agrícolas e Veterinários (ANDAV) irá divulgar, no dia 13 de agosto, às 15h30, o resultado da quarta edição da Pesquisa Nacional da Distribuição. Já o 2º Encontro das Mulheres da Distribuição, que acontece no dia 12 de agosto, terá palestras direcionadas a todos os profissionais da área, com foco em liderança, e desenvolvimento do agronegócio. Outro destaque será o Innovation ShowCase, com apresentações de cases de sucesso, tendências, e soluções de expositores e parceiros do evento.

Considerado o maior encontro da distribuição de insumos agropecuários do mundo, o Congresso ANDAV 2019 deve receber um público de 5 mil pessoas, entre profissionais, palestrantes, expositores, congressistas e visitantes e contar com a participação de mais de 90 marcas nacionais e internacionais. O evento é uma realização da ANDAV e organizado pela Clarion Events Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira