SBC marca presença na Expointer 2019!

O Serviço Brasileiro de Certificações (SBC Certificações) está marcando presença na Expointer 2019. O Diretor Sérgio Ribas Moreira e o representante da empresa no Rio Grande do Sul, o Gustavo, estão conversando com amigos e clientes, além de prospectar novos negócios. Nesta quarta-feira à tarde, eles aproveitaram para conhecer o Estúdio Bradesco Fala Carlão, no Parque Assis brasil, em Esteio(RS).

A Expointer é reconhecida como um dos maiores eventos agropecuários do mundo e é considerada como a maior feira da América Latina a céu aberto. O evento recebe quase 400 mil visitantes durante os nove dias de feira, movimenta mais de R$ 2 bilhões em comercialização por edição e conta com a parceria da Labgard desde o ano passado, quando a empresa ergueu em tempo recorde um dos espaços mais bonitos do Parque Assis Brasil.

O Serviço Brasileiro de Certificações foi criado em 2002, em Botucatu (SP), para trabalhar com SISBOV na demanda de exportação de carne bovina à Europa. Hoje, a empresa é composta pelos renomados diretores Sergio Ribas e Luis Henrique Witzler, e é líder de mercado neste sistema, atuando em 30% das fazendas brasileiras certificadas, incluindo os grandes confinamentos do país, e aproximadamente dois milhões de animais por ano são rastreados pela empresa. Tem presença em onze estados brasileiros e escritórios regionais em Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, além de representante no Paraná e Espirito Santo.

Mantém sua Matriz em Botucatu (SP) e trabalha com mais de cinquenta colaboradores e auditores espalhados pelo país. A SBC é credenciada para as certificações SISBOV, Uso de Energia Renovável, Selo da Cadeia de Fornecimento e Protocolo Rúbia Galega. Possui acreditação ABNT NBR ISO/IEC 17065:2013 no escopo GLOBALG.A.P. em Frutas e Vegetais e Grãos.

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira