26 de outubro de 2012

Sanphar leva 25 parceiros ao World Nutrition Forum 2012 em Cingapura

A Sanphar Saúde Animal levou 25 parceiros brasileiros, entre representantes de empresas e consultores de produção animal, para o World Nutrition Forum (WNF) 2012, que recebeu mais de 800 pessoas de 75 países, entre 13 e 15 de outubro, em Cingapura.

O evento, organizado pela Biomin (empresa do mesmo grupo da Sanphar), é caracterizado, justamente, pela integração de profissionais de diferentes países e culturas no debate de temas técnicos quanto à produção de aves, suínos, bovinos e aquacultura além da exposição de dados e análises sobre meio ambiente e as tendências da economia global.

Para o diretor comercial da Sanphar, Marcelo Blumer, a presença do grupo brasileiro representou empresas de relevância nacional e internacional e fortaleceu a imagem do Brasil no agronegócio em escala global.

“Assim, a Sanphar teve a chance de proporcionar um serviço técnico, cultural e de negócios aos seus clientes e amigos. Nós da Sanphar agradecemos a participação de todos os convidados e os momentos de convívio”, disse.

O próximo World Nutrition Forum ocorrerá em 2014 e já tem a sede definida para Munique na Alemanha. Mais uma vez, o grupo brasileiro da Sanphar deve marcar presença com clientes e parceiros.

Sobre a empresa
A Sanphar Saúde Animal atua no desenvolvimento, produção, importação e exportação de produtos de uso veterinário e nutrição animal e conta com cerca de 150 colaboradores em diversos estados brasileiros e 15 distribuidores na América Latina. Com origem nacional, a Sanphar foi adquirida pelo Grupo Erber AG (multinacional com sede na Áustria), em 2007, e possui ampla linha de produtos para suinocultura e avicultura bem como em outros segmentos como bovinocultura e aquicultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.